29 de novembro de 2011

Eurodisney - Parte Final

Tá acabando... e marido já avisou que não voltará na Disney por pelo menos 2 anos!! Cansou! Eu aguento? Se bem que ele disse isso no final do ano passado e....nós voltamos!! Ele disse que eu fui comendo pelas beiradinhas e, antes que ele percebesse, já estávamos dando bom dia para o Mickey!

No nosso último dia, resolvemos ir ver o Papai Noel no Disneyland. Acordamos cedo, deixamos as malas no maior guarda volume de malas do mundo e fomos para o parque.


Chegamos e nos dividimos. Eu e Duda fomos para a fila do Noel e marido e Dudu foram pegar fast pass para o Buzz. Estávmos indo para a Vila do Natal quando vimos um pessoal entrando num teatro. Perguntei o que era e a cast member informou que iria começar o show de Natal do Mickey. Não dá para perder, né?
Ainda bem que existe celular. Chamei o marido que veio mais que depressa. Gente, que show lindo! Com cheiro e som de infância. Todos os personagens patinavam no gelo. Uma pista de verdade, não era de plástico! O bom de todas as atrações da Disneyland Paris é que as falas são em francês e inglês e dá para entender tudo. Aliás, todos lá falam inglês e isso ajudou muito.




Depois do show, fila para ver Papai Noel. E tava grande...e demorada. Marido e Dudu correram para o Buzz, brincaram, voltaram e ainda esperaram uma hora. Escrevemos a cartinha na fila, brincamos, cantamos e nada! Fila mais longa ever! Mas valeu muito. Por dois motivos: marido chamando os elfos de bobos da corte e o próprio Noel. Um encanto!

Motivo 1:

Eu apontei para fora da casa do Noel: - Marido, olha ali! (apontei para um cara vestido de vermelho e verde!)
Dudu: - Quem é pai? Quem é?Marido na maior seriedade: - Ah! Um bobo da corte...quer ir tirar uma foto?

 
Sério, gente, por que teriam bobos da corte na vila do Papai Noel??? Me acabei de rir!

Motivo 2:

Uma imagem vale mais do que mil palavras....


Papai Noel era mega simpático. Conversou com as crianças, perguntou idade, se foram comportados, qual presente gostariam de ganhar. Ah! Agora entendi porque demora tanto! Valeu muito a espera!

Depois, a criançada queria voltar no Studios para ir...adivinha aonde? No Stitch! Assistimos e fomos embora.

Almoçamos/lanchamos no Planet Hollywood. Me decepcionei. Ambiente legalzão, comidinha gostosa, mas atendimento bem fraquinho e não tem atenção nenhuma para as crianças. Tem kids menu e só. Não sei se iria novamente. Um restaurante na Disney que não tem nada para entreter crianças...sei não. Ou sou eu que estou mal acostumada?



Depois do Planet, aeroporto, uma hora de voo e casa! E aí? Gostaram??


5 comentários:

  1. Esperei para ler parte por parte e me senti passeando com voces. Fico feliz com tudo que fazem e vivem, aproveitem. Bjs

    ResponderExcluir
  2. vc pode me informar sobre esse guar volumes na euro disney?? é seguro, fica fora ou dentro do parque, qual o nome que devo procurar??? e preço por 01 dia.... desculpa por tantas perguntas, tá. muito obrigada Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, o guarda volumes é um serviço para os hóspedes dos hotéis da Disney. Não custa nada e fica no próprio hotel, basta solicitar o serviço na recepção. Quanto ao guarda volumes do parque, eu não sei informar. Mas já ouvi dizer que na estação de trem que é coladinha aos parques tem guarda volumes. Se precisar de mais alguma informação, será um prazer ajudá-la

      Excluir
  3. vc pode me informar sobre esse guar volumes na euro disney?? é seguro, fica fora ou dentro do parque, qual o nome que devo procurar??? e preço por 01 dia.... desculpa por tantas perguntas, tá. muito obrigada Sandra

    ResponderExcluir