1 de novembro de 2011

E depois do Halloween...

Depois da festa das crianças, foi a vez dos pais se divertirem! Nada de Halooween...fomos a um restaurante argentino que eu, particularmente, adoro! Chama-se Don Juan. A proprietária é uma baiana muito simpática, casada com um italiano. O ambiente é bacana, mas o melhor é mesmo  a carne! Um verdadeiro manjar dos Deuses. Se bem que eu não sei se prefiro a carne ou a panqueca de doce de leite que tem de sobremesa...na verdade, eu acho que só como a carne para chegar à sobremesa!!


Na entrada fomos de empanadas, queijo provolone e linguiças na chapa! Delícia!


Depois, um baby beef de quase um quilo! Dava para umas 3 pessoas, tranquilamente! E a sobremesa!!



Lá, tem menu infantil! As crianças foram de fillet com batatas fritas e arroz branco! Se fartaram! Além disso, eles trazem um kit para colorir e disponibilizam livrinhos para os pequenos. Ambiente kid e dog friendly. Jantamos ao lado de um cachorro imenso que usava uma camiseta com o nome Bruce escrito! Isso é uma coisa que ainda tenho que me habituar por aqui....

Ainda bem que hoje é feriado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário