12 de novembro de 2011

Tal mãe, tal filha!


Dudinha começou as aulas de patinação no gelo hoje! Uma gracinha! Fez até uma voltinha!

É numa pista perto de casa. Ela vai fazer com mais 2 amiguinhas brasileiras. Fez 50 minutos de aula e não queria sair da pista de jeito nenhum! Foi pouco, disse ela.

Na saída, compramos um par de patins lindo! É lógico que ela viu um vestidinho preto com brilhos cor de rosa e pediu também. Ainda bem que só tinha tamanho grande!

Eu fiz patinação no Brasil por muitos anos quando era pequena. De rodinha, claro. Adorava! Fazia shows e competia. Patinação é um dos meus esportes favoritos. Pena que depois de velha, fiquei com medo dos tombos...se não fosse por isso, iria fazer aulas junto com a Duda!

Olha eu aí, nos tempos de patinadora!! Roubei do blog do papai!!

Um comentário:

  1. Oi duda, Você não vai acreditar, sua tia está fazendo patinação. Isso mesmo, euzinha, nessa idade fazedo patinação. Vamos patinar juntas quando eu for te visitar. bjs. Tia Tine

    ResponderExcluir