4 de fevereiro de 2016

Space Kennedy Center

Pegamos o carro na Hertz e, quando estávamos saindo da locadora, começaram a acender umas luzes no painel. Voltamos e trocamos de carro. Aliás, aqui vale um comentário sobre a locadora. Não a indicaria para ninguém, apesar do preço. Foi a primeira vez que alugamos com eles e tivemos problemas com 2 carros. Pegamos uma SUV, mas os 3 carros que nos deram eram beeem usados e 2 apresentaram problemas. Não gostei. Além disso, quando tivemos problemas com o 2º carro, já em Orlando, foram 4 horas até vir alguém para trocá-lo. Marido teve que falar com a locadora umas 5 vezes até resolver o problema. Perdemos um jantar por causa disso...

Bom, saímos de lá e fomos direto para o Space Keneddy Center. A família Batata havia chegado do Brasil há 3 dias e nos encontrou lá. Estava bem friozinho e bem vazio também. Compramos os ingressos e fomos direto pegar o ônibus para fazer o tour, pois o último sairia às 15h30. No passeio, fomos ver as bases de lançamento, os locais onde montam os foguetes etc. Bem bacana. Único problema foi nosso primeiro guia. Era um senhorzinho, tão senhorzinho que quase não falava. E quando falava, arrastava tanto que dificultava o nosso entendimento...Para ter ideia, meu filho tirou uma soneca na primeira parte do passeio.







A primeira parada foi na parte da Apollo 11. Muito bacana. Você assiste a um filminho e depois entra num pavilhão e lá está ele! O Foguete! Muito legal! Tem vários espaços dedicados à missão Apollo, roupas, carrinhos usados na lua. Nesse pavilhão também tem um restaurante. Aproveitamos e almoçamos por ali. Achei a comida maravilhosa, mas cara.



Saímos de lá e seguimos o passeio com um guia maravilhoso. Ele nos levou até a parte da Atlantis. Amamos o pavilhão. Tem um simulador, vários brinquedos interativos, escorregador para os pequenos. Muito bem feito e super interativo.


Saímos da Atlantis e estava muuuito frio, mas meu filhote queria ir num brinquedo do Angry Birds que havíamos visto pela internet. Procura daqui, procura dali, procura de novo, nada! Paramos pra perguntar e nos informaram que o tal brinquedo havia sido retirado no domingo anterior. Pense numa criança arrasada....chorava, ficou bravo, tudo! Ainda bem que no meio do caminho tinha um brinquedão, tinha um brinquedão no meio do caminho...e eles foram se acabar por lá. Aguentamos só uns 15 minutos, pois o frio já chegava em nossos ossos e os tiramos de lá! Gritamos: vamos pra Orlando! E eles saíram correndo!
  


OBS: Adoramos a Nasa, mas só indico para quem tem dias sobrando ou que ame o tema. Como estávamos ao lado (o Porto Canaveral fica a 10 km do Space Kennedy Center), não queríamos perder a oportunidade. Mas, não sei se sairia de Orlando para ir até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário