15 de fevereiro de 2016

Acaaaabou!

Último dia...bem que podia durar pra sempre!

Deixamos o último dia pra fazermos as coisas com calma. Acordamos tranquilos e fomos para Downtown Disney, direto para o Disney Quest. Nós fomos da última vez e meus filhotes tinham adorado! Por esse motivo, resolvi coloca-lo na programação outra vez. O Dudu não se lembrava do local e Duda se lembrava de uma aula de senho que havíamos feito.

Entramos e fomos para o 3º andar. Todos viramos crianças! Marido corria com carros, eu acertava cestas de basquete, Duda esquiava e Dudu fazia tudo-ao-mesmo-tempo-agora. Ele pirou! Dizia que estava no paraíso!

Ali, se você não tomar cuidado, perde a hora, pois o lugar é fechado e escuro. Passamos mais de 3 horas brincando. Fiz aula de desenho (de novo!) com a Duda! Aprendemos a fazer o Mickey.






Além disso, andamos juntos num bote, desenhamos Montanhas Russas e andamos nelas (muito bacana esse brinquedo! As crianças foram umas 5 vezes!) e lutamos contra piratas numa batalha em 3D muito bem feita!

Saímos de lá às 15h00 e fomos ao Rainforest Café para almoçar! Sentamos e o garçon perguntou de onde éramos. Respondemos que éramos do Brasil e ele: temos feijoada!! Sério! Meu queixo caiu! Hahahahaha Ele disse que a namorada dele é brasileira e que ela provou e que a feijoada era boa! Mas, agradecemos e fomos comer algo mais típico! Comemos uns camarões deliciosos e as crianças foram de frango com purê e arroz branco da feijoada! Eles estão beeem mais flexíveis por lá! Abrasileiraram...




Depois, resolvi pedir o Volcano! Gente! O que é aquilo?! Duda comeu só um pouquinho, Dudu não quis, marido tentou me ajudar, mas o desafio era meu! E eu me saí muito bem!!! Não comi tudo (acho que é humanamente impossível!), mas cheguei perto do fim!

Ainda passamos na loja da Disney, fizemos as ultimas compritchas e fomos para o hotel arrumar malas!

Aperta daqui, aperta dali, coube tudo!! Marido comprou uma fitas adesivas para passar nas malas para protegê-las e estávamos prontos! Tomamos banho e fomos para o restaurante do hotel (sem fome alguma, diga-se de passagem...), pois tínhamos reserva no Shutters às 20h00.

Comemos e fomos ao concierge perguntar sobre o Memory Maker, pois não localizávamos nossas fotos...acho o atendimento da Disney exemplar, mas o concierge do nosso hotel era meio...difícil. Já havíamos tentando marcar restaurante no dia anterior, sem sucesso. Consegui pelo app da Disney. Sobre o Memory Maker, a pessoa disse que não poderia me ajudar e que eu deveria ter fechado o pacote de fotos antes e não no final. Simples assim! Fiquei arrasada...já no quarto, resolvi mandar um e-mail para o photopass explicando a situação. 3 dias depois recebi um e-mail com tudo resolvido!

Nosso voo sairia às 08h35 e o Magical Express pega os hóspedes com 4 horas de antecedência! Acordamos às 4h00 e às 04h30 já estávamos no ônibus rumo ao aeroporto. Super tranquilo! Esperamos umas 3 horas até o embarque, mas foi bom fazer tudo com calma.

Fizemos Orlando-Guarulhos-Brasilia. Achei que fosse ser muito corrido em Guarulhos, mas foi tranquilo. Polícia e Receita tranquilas!

A viagem valeu muito a pena! Adoramos nossos dias na Flórida! Acho que o ponto alto foi o navio! Foi bacana e diferente!

Agora, é programar as próximas férias! Que venham logo! I believe!!!


Obrigada a todos você pela paciência de ler os relatos da viagem à Disney! Me diverti muito escrevendo-os. É uma forma maravilhosa de revivermos momentos marcantes!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário