4 de fevereiro de 2016

Island of Adventure!! Lotaaaaado! - 14.01.2015



Pra variar, nós já estávamos prontos e as famílias Batata e Costa, não. Acho que somos ansiosos demais...temos que melhorar isso! Avisamos que os encontraríamos no parque e partimos!

Chegamos cedo para entrarmos pelo Universal Studios e ir para o Island com o trem do Harry Potter. Valeu muito a pena. Primeiro porque estava vazio! Segundo porque o trem é perfeito! E a estação? Amamos! Todas as referências do filme estão ali. TODAS! E a gente passando pela parede? Muito perfeito!


A história dentro do trem, a cabine, os personagens conversando nos corredores, o sapo de chocolate...ai que vontade de voltar!

O desespero começou quando chegamos ao Island! O mundo todo estava lá também! 

Nisso, o resto da turma entrou em contato e fomos encontrá-los na parte da Marvel. Fizemos Hulk (a preferida do Dudu hoje em dia!) e, claro o Homem Aranha. Na última viagem, pegamos esse parque beeeem vazio nos dois dias em que fomos nele. O Dudu sempre foi alucinado pelo homem aranha. Ele entrava e saía do brinquedo sem parar. Na nossa contagem, ele e o pai foram 16 vezes juntos. Eu e ele fomos 5. A família toda, 3. Não aguentávamos mais até que marido teve a brilhante ideia de filma a atração. Pronto. Todo lugar que íamos, ele pedia a máquina e assistia ao filminho!



Nesse dia, a Manu ia encontrar uma amiga da escola que estava com um grupo bem grande. Quando elas se acharam, resolveram repetir a Hulk, mas a fila estava em 30 min. Eu e marido resolvemos, então, fazer o Seussland com as crianças. Eles amaram, mas já acharam alguns brinquedos mais paradões. Acho que foi a última viagem em que eles pediram pra ir no The Cat in the hat etc...Fizemos tudo nessa área e paramos para dar um lanche pras crianças por ali mesmo, pois estava bem tranquilo. Comemos dentro do circo que tem por lá. Muito bom o lanche, recomendo!


Saíamos e fomos encontrar o pessoal no Jurassic Park, mas antes passamos por aquela área dos desenhos, bem colorida. Dudinha queria tirar foto com a Betty Boop! Aliás, Duda ama uma câmera e tirou foto em todos os cantos dessa área...não fizemos os brinquedos que molham muito. Marido e Dudu foram só no Jurassic Park River Adventure. Molharam bem. 


Depois, seguimos para Hogwarts. Sempre emocionante entrar ali. Fomos direto para a Forbidden Journey que estava 30 minutos, mas deu menos que isso. Era a primeira vez da Duda e do Dudu. Ela estava enlouquecida, pois já adora Harry Potter e não pôde entrar da outra vez...Nem preciso dizer que amou, né? Dudu gostou mas não queria repetir, mas a turma toda queria e o convencemos! 

Saindo de lá, fomos na Dragon Challenge. Muuuuito boa! Dudu amou também! Dudinha quis ir no Flight of the Hippogriff. A fila estava em uns 20 minutos.



Depois, voltamos para a área dos heróis para ir na Hulk novamente e casa!!




Neste dia, ainda passamos no Wallgreens e fomos jantar em um restaurante indicado por uma amiga: LongHorn. É uma casa de carnes maravilhosa, com atendimento excelente e preço honesto. Só fiquem atento que até o prato infantil é muito apimentado. Tivemos que pedir pra trocar o que fizeram sem questionar. Adoramos!
 



Depois de um dia desses, só um banho e uma caminha.




Tchauzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário