15 de fevereiro de 2016

Feriado nos EUA - 19.01.2016

Gente, se tem uma coisa que americano faz é ir pra Disney em feriados! #fato


Antes, nós só ouvíamos português, mas durante toda a semana do feriado, isso mudou. Só ouvíamos inglês mesmo. Até parecia que estávamos nos EUA!! hehehe


Esse dia era de Hollywood Studios!! Amo esse parque! E ele se tornou o preferido da Duda e do Dudu também.


A única tristeza é que estão tirando o chapéu do Mickey. Já pegamos sem a pontinha do chapéu e com um tapume horroroso...as fotos ficaram prejudicas e até os fotógrafos do photopass estão tirando as fotos viradas para a saída do parque. Pena, muita pena...


Chegamos umas 9h10 e corremos para a Hollywood Tour, pois tínhamos fastpass.






Na viagem anterior, as crianças tinham 5 aninhos e já tinham altura para ir nesse brinquedo. Como eles não sabiam direito do que se tratava (eu expliquei, mas uma coisa é ouvir, outra é passar pela experiência, né?), foram. Lá dentro, Duda começou a ficar receosa por causa da escuridão, do vídeo etc...Quando o elevador despencou, essa menina chorou tanto, mas tanto que traumatizou. Ela ODIOU! Uma vez, fomos à Eurodisney e ela já estava com 7 anos, mas não quis ir de jeito nenhum. Só Dudu que foi e adorou! Dessa vez, ela já anunciou: EU NÂO VOU! Só que o child swap é só lá dentro, na portinha do elevador. E essa menina ficou tensa o tempo todo...os cast members tentaram brincar com ela, mas foi em vão. Quando passou uma cast member com uma senhora e uma criança e falou alto que eles pegariam um elevador para descer e esperar o restante do grupo, Duda a ouviu e gritou em inglês: EU TAMBÉM NÃO VOU!!! EU NÃO VOU! A moça olhou e a levou com o outro grupo. Pense numa menina aliviada. Saiu sorridente daquele lugar!


O que falar dessa atração? Ela é maravilhosa! A ambientação, as quedas, TUDO!! Imperdível!


Saímos dali e fomos ver o tempo da Aerosmith, mas estava em 50 minutos! Fomos tomar café e gastar alguns snacks e quick services do nosso plano de refeição. Algumas lanchonetes dos parques servem café da manhã até às 10h30. Pão com ovos e bacon, chocolates quentes, cereais, cafés etc...muito bom saber que não é preciso comer hambúrguer e fritas de manhã! hehehe


Depois, fomos pro Toy Story Mania usar nosso 2º fastpass do dia. AMAMOS esse brinquedo! Na nossa família rola uma competiçãozinha nesse tipo de brinquedo. As equipes são: marido e Dudu X eu e Duda. A maioria das vezes, marido e Dudu ganham e marido faz zilhões de pontos a mais do que eu, mas nessas férias as coisas mudaram! Desde o MIB eu estava vencendo! E no Toy Story foi de lavada! Sabe pessoa que não sabe perder? Ela atende pelo nome de meu marido! Não sabe perder mesmo! Pra tudo dá uma desculpa: “Ah! Você deve ter acertado, na sorte, alguma coisa que multiplica pontos....Ah! Você perde a vida toda e não quer que eu ache que é sorte?” Pelamor de Deus, criatura! Aceita que perdeu e pronto!




Saímos e fomos direto pro show do Indiana Jones (nesse parque, se não se programar direitinho, a chance de perder os shows é grande e todos eles valem muito a pena!). Dudu, da outra vez, amou esse show e o vimos umas 3 vezes, pois havíamos feito 2 dias de Hollywood. Continua muito bom!




Saímos do Indiana e fomos ao filminho 3D dos Muppets. Eu e as crianças adoramos, marido achou meio bobinho.  Dali, fomos pra nossa reserva no Sci fi Dine In. Que restaurante maravilhoso! Ambientação nota 1.000! Comida deliciosa! E não deixem de pedir o sundae com fudge de chocolate! Sabe a calda do sundae do McDonalds? É ela, mas bem quente! Nossa, só de escrever me deu água na boca...hummmmm







Saímos do almoço e fomos para o Star Wars usar o último fastpass. Achei que a remodelagem do brinquedo foi acertada. Tudo muito bem feito! Adoramos!


Estávamos tentando encontrar o resto da nossa turma desde cedo, mas os horários dos fastpass não coincidiam e o parque estava cheio, o que dificultava nossa locomoção. Combinamos de nos encontrar perto da entrada do Fantasmic mais tarde.


Aí, fomos pro Light Motors Action. Marido é doido com esse show. Eu gosto bastante também. As crianças adoraram ver o relâmpago Mc queen mas não se empolgaram tanto. A coincidência foi que entramos cedo e pegamos um lugar bem bom. Comecei a ouvir meu  nome e quando olho...lá estavam as famílias Batata e Costa no mesmo banco que nós só que na ponta contrária! Se tivéssemos combinado, não daria tão certo!


Depois do show fomos encarar a Aerosmith. Era uma das poucas MRs mais bacanas que Duda podia ir e eu fazia questão que ela fosse! Encaramos 60 minutos de fila! Muito cansativo, mas valeu a pena! Criancinhas adoraram!


Ah! Depois que saímos do Star Wars, fomos a um quiosque do fastpass e marcamos um para o Fantamisc para entrarmos juntos com a turma que já tinham reservado desde Brasília.


Saindo da montanha russa, fomos para o Fantasmic. Mais de 45 minutos antes de começar e com Fastpass e mesmo assim pegamos um lugar bem mais ou menos. Acho que o povo fica acampado por lá! Não é possível. Mas, independentemente do local, o Fantasmic é maravilhoso! Produção 10! Música, fogos, tudo perfeito! E o que mais me impressiona é a logística da Disney. Devem ter umas 10.000 pessoas naquele lugar e não tem 1 tumulto! De tirar o chapéu! Mas, não o do Mickey! DEIXEM o CHAPÉU DO MICKEY!!! #alokadochapeu



Uma coisa que sempre comento com a sra Costa é que, nesse parque, parece que você compra o ingresso do show (Fantasmic) e ainda ganha o dia inteiro no parque!


Terminado o Fantasmic, nos despedimos da turma e fomos para o Toy Story curtir nossas extra magic hours! O parque fica uma maravilha! No meio da fila, Duda decide que não quer ir e que quer ver o filminho do Walt Disney: One Man’s Dream. Tentei convencê-la a fazermos os dois, mas não teve jeito...saí da fila com ela e fui assistir ao tal filme. É bem bacana e quem conta a história é o próprio Walt. Cara mega criativo e inovador, sempre assessorado pelo irmão, um super administrador! Aí, o resultado é isso mesmo: sucesso!


Encontramos marido e Dudu numa festa bem em frente à pequena sereia, mas as crianças não quiseram ficar, alegando que era pra criancinhas...e o que eles são?! Hahahahaha

Fomos ainda no Movies Ride, dentro do teatro chinês. Não conhecíamos a atração e adoramosi! Muito bem feito!! Valeu muito.



Saímos de lá e fomos embora pro hotel. Já estávamos exaustos! Pela primeira vez na Disney, não assistimos à parada do Hollywood que, na minha opinião, é a melhor! Perdemos a hora totalmente...fica pra próxima!



Comemos no food court do hotel, banho e coma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário