4 de fevereiro de 2016

Compritchas!!

Dia de Compras pra família Montella e de Busch Gardens para as famílias Batata e Costa.

Marido deixou eu resolver TUDO da viagem sozinha, mas fez 2 pedidos: não queria ir ao Busch Gardens e queria ficar uns dias no Caribbean Beach Resort, dentro da DIsney .

Explico: Marido não gosta de montanha russa. Desistiu delas quando foi na Montu em nossa lua de mel, anos atrás....consegui, com muito custo, convencê-lo a ir na Hulk em 2010 e ele gostou muito. Na verdade, o que ele não gosta é do tec tec tec tec tec do carrinho subindo, sem fim...A Hulk sai beeem rápida e aí nem dá tempo de se arrepender de ter ido...Como o Busch Gardens é cheio de Montanhas Russas e bichinhos já íamos ver no Seaworld e Animal Kingdom, abri mão. Além disso, a Duda não poderia ir em quase nada...Com relação ao hotel foi o seguinte: o resto do grupo fechou os 15 dias em Orlando no Rosen Inn. Ele queria manter a tradição ID/Disney, mas não queria ficar novamente no POP. Em 2010, tomamos café da manhã num hotel que tinha uma prainha e uma piscina que parecia um navio pirata. Não sei por que, mas ficamos com o nome Caribbean na cabeça. Quando fui fechar os hotéis, vi que o Caribbean tinha prainha e uma piscina de pirata, aí fechei. Só quando chegamos lá que percebemos que não era o hotel que ele imaginava. Aí, já era tarde demais! Mas, foi bom do mesmo jeito!

Nesse dia, fomos para o Outlet Premium da Vineland. Gente, eu adoooro esse outlet. Chegamos na hora em que abria e estava beeem tranquilo. Nos dividimos com as crianças  (eu com Duda, marido com Dudu). Muitas compritchas! Tenis pras crianças na Adidas e Reebook, kipling cheinha de brasileiros, Banana Republic (achei muita roupa pra trabalhar lá!), Disney etc...Como agora não é mais possível deixar as compras no carro por causa dos assaltos, fazer compras ficou mais cansativo. As sacolas são exaustivas depois de algumas horas. E eu sempre esquecia de levar a tal da mala...vimos vários brasileiros com malas (não é das coisas mais bacanas, mas acho super valido!).

Por volta das 14:30 resolvemos almoçar e não é que encontrei uma amiga com a família por lá?! “Brasil em dólar” lembra? Hahahahaha

Umas 15h00 começou a chover e resolvemos ir no Florida Mall. Criancinhas não se lembravam da loja da MM que tem nesse shopping e ficaram doidas!!! Saímos de lá com muitos MMs e um porta MMs lindinho demais! Ele mora em nossa cozinha atualmente!

O Florida Mall estava insuportável! Muito, mas muito cheio! Acho que com a chuva, todos os grupos de excursões brasileiras estavam por lá! Coisa de doido! Marido sentou numas poltronas e ficou com as crianças para eu dar uma olhadinha no shopping. Comprei poucas coisas e fomos atrás de uma loja de brinquedos, pois Dudu queria um lego minecraft que no Brasil custa o preço de um rim! Achamos o tal lego e achei muuuito caro: $129 obamas!! Resolvemos ir na Toys r us ver se tinha o tal lego por lá. Fomos. Não tinha. Prometi ao Dudu que se não encontrássemos em outro lugar, voltaríamos no Florida Mall.

Já era noite quando resolvemos ir comer num restaurante brasileiro. Os dois mais famosos estavam lotados, com filas nas portas. Esperamos uns 20 minutos por uma mesa, mas valeu muito a pena. Já estávamos viajando há muitos dias e o tal do arroz com feijão já fazia falta...

Comemos muito e fomos para o hotel arrumar as compras. Todos os dias, eu já ia arrumando as malas um pouquinho. Todas as compras já saiam das sacolas. Tirava as etiquetas (guardei as notas!), separava os pares de tênis (uma amiga deu a dica de colocar um pé em cada mala. Caso alguém abrisse, não iria pegar o tênis pois haveria só um pé...nóia de brasileiro! Hahahahaha Mas, fiz mesmo assim, vai que...) e fechava com cadeado. Não tivemos problema algum nesse sentido.