4 de fevereiro de 2016

Último Dia de Universal - 16.01.2015



Era uma sexta-feira e seria feriado nos EUA na segunda. Os parque já estavam bem mais cheios.

Entramos novamente pela Universal Studios. Fizemos Minnions (50 minutos de fila!), Múmia, Transformers, Simpsons e fomos para o Beco Diagonal terminar os feitiços do mapa da Duda. Fizemos todos e entramos em Gringotts Bank que estava 20 minutos! Muita sorte! Saímos de lá e decidimos ir pegar o trem de novo! Adoramos da mesma forma!

Gringots Bank

Descemos em Hogwarts e encontramos o resto da turma, mas estava impossível andar por ali...Forbidden Journey estava com 90 minutos, Dragon Challenge com 30. Fomos encontrar o resto da turma no Lost Continent e fomos entrar no Podeidon’s Fury. Não conhecíamos esta atração...a fila é muito, mas muito demorada. É um teatro em que você vai mudando de cenário. Eles simulam uma luta entre Zeus e Poseidon. Quase no final, a gente atravessa um túnel de água bem legal! Na verdade, foi o que mais gostei. Achei tudo muito cansativo. Durou uns 20 minutos, sempre em pé e mais a fila. Cansou bastante o grupo. 

Amiguinho da escola que encontramos no parque! Isso aqui ooó, é um pouquinho de Brasil, ai ai

Fomos pra Marvel e tentamos comer numa lanchonete que tinha por lá, mas estava impossível!! Como Dudu queria muito ir na Hulk e a fila era de 40 minutos, marido e duda foram comer um cachorro quente e eu o convenci a irmos na single rider. Expliquei a ele que talvez não fossemos juntinhos, mas que eu pediria para irmos no mesmo carrinho. Não é que fomos juntos, um ao lado do outro? Valeu muito a pena! Saímos e corremos para comer um cachorro quente também!

Depois rolou homem aranha, claro e Duda quis voar no pterodátilo. Sorte que Manu também queria e eu não tive que ir...ô brinquedinho que me deu medo da outra vez. E a fila? Muito demorada. Saímos de lá e fomos para a área do Harry Potter, mas estava 110 minutos na Forbidden Journey. Resolvemos pegar o trem para conhecermos o trajeto de volta. Muito legal!!! Vale a pena. A interação é outra!

No Studios, não fomos a nada. Resolvemos ir embora do parque. Não tem jeito, o cansaço começa a bater, né? E com duas crianças é preciso respeitar ritmo deles ou não aguentariam todos os outros dias.

Dia seguinte: últimas compras, Downtown Disney, Red Lobster e a saga das malas

Nenhum comentário:

Postar um comentário