4 de fevereiro de 2016

Último dia na ID! - 17.01.2015



Compras, baby! Adoooro! Fomos em muitos lugares esse dia: Bed Bath and Beyond e Ross no Marketplace. Victoria Secrets no Premium da ID, Walmart, Mall at Milenia. Best Buy (comprar minha máquina fotográfica! Eu sei, eu sei, comprei a máquina quase no final da viagem, mas o objetivo não era levá-la para os parques, pois não sei nem usá-la direito...trata-se de uma de minhas resoluções de ano novo: fazer um curso de fotografia! UPDATE: 2015 se foi e eu não fiz o curso e a máquina está guardada! Transferi a resolução para 2016). Aliás, esquecemos de levar máquina nessa viagem...usamos o celular para fazer as fotos e a máquina maravilhosa do sr. Costa. Se não fosse ele, fotos à noite não existiriam! Mas, ainda não peguei as fotos com eles e por isso meus posts estão pobrinhos de fotos...Tem outra coisa também: eu tirei muito menos fotos nessa viagem. Não sei o que foi, mas não conseguia me concentrar para as fotos. Queria só viver o momento, sabe?! Marido que cuidou dessa parte, pensando sempre na memória para as crianças. Ainda bem que o marido existe!

Fomos ao Mall at Milenia procurar por lojas de brinquedos para procurar o famigerado Lego Minecraft do Dudu. Descobrimos que naquele shopping não tem loja de brinquedos. Íamos voltar no Florida Mall onde havíamos visto por $129. Aí, me lembrei da loja do lego em Downtown Disney que já até mudou de nome: Disney Springs agora! Resolvemos ir até lá. Chegamos e a maior surpresa foi a mega obra pela qual está passando Downtown. Mega não é exagero meu. Praticamente a área toda tem tapumes, os estacionamentos mudaram de lugar. Ficou bem complexo tirar fotos por lá! Fomos direto na loja do lego. Dudu perguntou ao atendente e tinha o tal minecraft. Sabe quanto? $69! Isso mesmo!  60 obamas de diferença para a loja do Florida! Essa foi uma das coisas que me chamou atenção em Orlando. Se possível (sei que o fator tempo pode ser um problema...), pesquise. #ficaadica

Outro exemplo: chegamos no Wallgreens e tinha uma placa: WOW AUssie 4,99! A brasileirada estava enchendo os carrinhos e no Walmart estava 2,97! Não sei vocês, mas acho 2 dólares uma diferença absurda!

Aproveitamos Downtown para dar uma volta com as criancinhas que, mais uma vez, não se lembravam de nada! Tomamos uma cerveja, rodamos mais um pouco e fomos para o hotel arrumar as malas. Eu havia levado 2 malas grandes que havíamos comprado na outra vez, numa loja de chineses na ID e, dentro delas, 2 malas médias e mais uma pequena de mão. Marido perguntou várias vezes se iríamos precisar de mais uma mala e eu fui taxativa em todas elas: não! Dessa vez não exageramos e vai dar tudo nas 4 malas! hahahahahaha Depois de muito aperta daqui, aperta dali, senta na mala preta pra fechar, pesa, abre a mala preta, tira coisa da mala preta, fecha, pesa, enche a mala azul, senta em cima pra fechar, pesa, abre a mala azul, entrei em pânico e soltei a frase que marido não queria ouvir: não vai caber! E lá foi ele pra ID comprar uma mala....rotina báááásica!

Com a mala extra, ficou tudo mais simples e fechei feliz todas as malas.

Neste dia, nos separamos do resto da turma, pois tínhamos necessidades de compras totalmente diversas, mas havíamos combinado de sair para comer no Red Lobster. E nós morrendo de fome e nada deles...fomos só nós 4 mesmo. Adoramos a comida e o atendimento. Iria lá novamente com certeza!

Voltamos para o hotel para dormir, pois no dia seguinte teríamos mudança de hotel, devolução do carro e Epcot!

Nenhum comentário:

Postar um comentário