2 de março de 2015

O dia todo no Disney Dream

Esse dia era sem paradas. Aliás, tem parada! Do navio! Ele fica paradão no meio do mar para que possamos ficar por ali, aproveitando tudo o que o Disney Dream tem a oferecer.

As crianças foram pra piscina, toboágua, jogaram minigolfe e foram continuar a brincadeira de detetives. Eles amaram isso! Rodavam o navio inteiro. Nós, os adultos, aproveitamos para conhecer uma parte do navio reservada para maiores de 18 anos. Gente, quando entrei naquele lugar parecia outro mundo. Silêncio define! Lá tem bares, caminhas vazias, 2 piscinas pequenas aquecidas e uma maior mais friazinha. Rodamos tudo. Na hora de voltarmos para a parte das crianças é que se percebe a barulheira do navio. Definitivamente, o cruzeiro da Disney é barulhento. Hehehe




 
Almoçamos no Cabanas (a comida esse dia estava simplesmente maravilhosa!) e voltamos para a piscina. Saímos mais cedo para nos arrumar com calma e arrumar as malas que devíamos colocar nas portas até às 19h00. No quarto, só o essencial para a noite e para a saída do dia seguinte. Foi aí que percebemos que estava chegando ao fim...

Com as malas arrumadas, fomos assistir ao show, que na minha opinião, é o mais bonito: Believe. Lindo, lindo, lindo. De arrepiar, de chorar no final! Se bem que eu choro até em comercial de margarina...não sou referência, não.
Nosso último jantar foi no Royal Palace. Lindo o ambiente. Comida maravilhosa. Como meu aniversário seria dali a 4 dias, comemoramos no jantar. Com direito a happy birthday to you e velas num cupcake!! Amei!!
 




Saímos e estava tendo show da brasileira e do italiano. Assistimos e, logo depois, chegaram vários personagens no átrio central. Uma gracinha. Tiramos fotos com eles. O capitão veio se despedir, o Mickey também...eu só não fiquei triste porque estava muito feliz! Deu pra entender?
 
 
 
 
 
No dia seguinte, acordamos cedo. Nos despedimos de Putu (fala Putú, viu?) e fomos tomar café da manhã no Royal Palace. É sempre assim. O último café é sempre no mesmo local do último jantar! Nos despedimos de Arlam e Regardo e partimos...
O desembarque é tranquilo. Na noite anterior recebemos umas tags para por nas malas. A nossa era pluto laranja. No desmbarque, seguimos para o pluto laranja e lá estavam as malas. É preciso passar por uma nova imigração (saímos do País, né?) e forma uma fila grande, mas que anda rápido.

Ao lado do local do desembarque tem o ponto de ônibus onde param as vans/ônibus das diversas locadoras de carros da região. Fomos para a fila da Hertz (super tranquila) para pegarmos o segundo carro da viagem.

 
E o nosso cruzeiro havia chegado ao fim. Passou rápido demais, mas temos a certeza de que curtimos cada segundo! Foi muito bom e faria novamente com certeza!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário