20 de dezembro de 2011

Meus #7 links, uma breve retrospectiva

Fui convidada pela Cinthia, do Chile para Crianças, para participar de uma blogagem coletiva. O que é isso? Nem eu sei direito, pois sou nova nessa blogosfera! Mas, lendo o blog da Cinthia, descobri que devo escolher sete posts de acordo com sete critérios e depois devo indicar outros sete blogs para participar. Adorei a brincadeira! Só acho que vou ter um probleminha: tenho uma dificuldade para escolher.....acho que sou a pessoa mais "em cima do muro" que conheço....mas, vamos lá!

1. Post mais bonito

Fiquei na maior dúvida (já??? ohhhhh! que surpresa!) entre os posts de Creta e os da última viagem (Alemanha e Áustria). Tem que escolher mesmo? Tá, tá bom. Vou ficar com o post de Elafonisi. Este paraíso que fica em Creta, na Grécia, é conhecido como a praia da areia cor de rosa.  Vale muito a pena conferir!





2. Post mais popular

Foram os posts da Eurodisney! Por ser um parque super conhecido e por ter vários sites especializados no assunto, pensei que só a família fosse se interessar para acompanhar nossa viagem, mas acho que essa possibilidade que a Disney proporciona a todos de voltar a ser crianças, realmente encanta!  Recebi e-mails, mensagens no facebook e comentários no blog! Aliás, adoro quando tem comentário, viu gente???



3. Post que gerou mais discussão/controvérsia

Ah! Este critério está prejudicado....Não tenho nenhum post que gerou discussão ou controvérsia até porque não falo sobre política, economia ou religião por aqui, mas recebi muitos feedbacks sobre a família que tentou entrar com o filho no Gardaland  sem pagar, justificando que o menino tinha menos de 100 cm o que, visivelmente, não era verdade.


4. Post que ajudou/ajuda mais gente

Foi um dos primeiros posts que fiz sobre o Gardaland. Recebi vários e-mails de pessoas que irão acrescentá-lo a seus roteiros! Inclusive, já teve gente que foi lá por causa do blog!



 
5. Post cujo sucesso te surpreendeu

 Foi o de Rimini. Várias pessoas me disseram que achavam que praia na Europa era com pedra ou areia escura e que não havia estrutura para crianças. graças a Deus, estão todos enganados.



 
6. Post que não recebeu a atenção que deveria

Foi o que contava nossa viagem para Malcesine, na região do Lago de Garda. é uma região maravilhosa e que tem um lugar especial no meu coração. Vamos sempre para lá e subir o Monte Baldo foi ótimo!




7. Post que você tem mais orgulho

Ah! Não é um só, são todos os 4 posts da nossa última viagem em que fomos à Alemanha e Áustria! Foi o sonho que virou realidade, sabe? E, por isso, tenho muito orgulho deles. Além do mais, para escrever sobre as cidades que passamos, tive que ler sobre elas e foi delicioso fazer isso. Mas, tenho a sensação de que os melhores ainda estão por vir!!





2 comentários:

  1. Oi Sheyla, nossa, como não conhecia teu blog ainda? Adorei os posts e vou fazer uma leitura dinâmica - a coisa em casa anda meio corrida. Obrigada pelo convite, vou tentar fazer esse post ainda nessa semana, antes que o ano acabe! Bjk!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!! Mas vou ter uma certa dificuldade... Não tenho tantos Posts assim... Rssssssss... Seu blog é muito bom!

    ResponderExcluir