4 de julho de 2012

E o final de semana foi....tão bom!


Marido estava beirando a exaustão, pois trabalhou demais nos últimos dias...muito mesmo! Até nos finais de semana...E ele queria e precisava descansar. Aí, pensamos, pensamos e adivinha? Gardaland! Na verdade, fomos no parque bem rapidinho, pois o objetivo era aproveitar a região do Lago de Garda!

Chegamos, deixamos tudo no hotel e fomos direto para o parque. Duda e Dudu estavam eufóricos, com muita saudade do parque. Gente, depois de 30 minutos lá dentro, comecei a perceber que não aguentaríamos muito! Estava muuuuuito quente e muuuuuuito cheio! As crianças escolheram cada uma 1 brinquedo. Nos separamos, compramos o express (é um cartão fura-fila, como o fast pass da Disney, só que no Gardaland você paga por ele. Você pode comprar apenas para um brinquedo - que foi o nosso caso - ou para vários. O preço varia de acordo com o pacote desejado) e entramos. Eu e Duda fomos na Mamute, uma montanha russa bem divertida, bem demorada, mas sem aquelas quedas radicais. Ideal para crianças da idade dos meus. Dudu foi com o marido na Atlântida. É um passeio num barquinho em que ele despenca duas vezes e molha um pouquinho. É bem legal. depois, nos encontramos e fomos no Volcano. Acho que nem é esse o nome do brinquedo, mas como ele tem um vulcão, o chamamos assim! Pronto. Chega de parque. Vamos embora! 


Fila do Volcano! Rodeados de italianos e alemães não muito...cheirosos

41o. C! Tá bom pra vocês?

Quando chegamos no carro, o termômetro marcava 41o. C!! Estava muito quente! Fomos direto para a piscina! E lá ficamos por 2 dias! Isso mesmo! Dois dias sem sair do hotel ou da beira da piscina! Duda estava quase criando escamas! Não saia de dentro d'água. Dudu ficou menos, pois estava gripadinho e ele mesmo cansou da piscina. Ficou deitadão na caminha! Eu queria ter ido passear em Lazise no final da tarde, mas....a piscina ganhou! Para vocês terem uma ideia do cansaço, não saimos do hotel nem para jantar! Comemos por lá mesmo! Mas descansamos e muito! Foi ótimo!

Chegamos em Milão e marido foi ao aeroporto pegar um casal de amigos com a filhinha que vão ficar conosco até a semana que vem. As avós aproveitaram para mandar alguns presentinhos e aí virou festa! Meus pais mandaram filminhos, farinha para farofa, manteiga real e doce de leite!!! Minha sogra mandou fantasias, chinelos personalizados, toddynho (Dudu estava muito saudoso!). Agora, eu fui a que fiquei mais feliz! Ganhei da minha cumadre/sobrinha um caixinha cheia de BRIGADEIROS!!! Os legítimos! Segundo ela, com os verdadeiros leite condensado e nescau tupiniquins!! Adivinha? Devorei 10 de uma só vez!!!

Hoje, começo uma dieta!!! 

4 comentários:

  1. UAU!! Brigadeiro tupiniquim è artigo de luxo na Europa! rsrsrsrs E eu apoio totalmente o Dudu: nao existe na Italia nada como o toddynho. Os daqui nao tem gosto de chocolate nem açucar! Que legal quando vem alguem do Brasil!
    E que delicia deve ter sido o passeio - tirando os alemaes 'nao cheirosinhos'. huahahua
    Sheyla, minha filhota ainda nao veio, na verdade ela virà sò ano que vem. Eu vou prà là no final de novembro, ai, ai, ai, que sofrimento. Mas quando eu 'sonho acordada' imaginando minha filhota aqui, tem sempre voces no meio! Coisa curiosa, nè? rsrsrsrs
    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisa!! Ano que vem chega logo! Ja, ja sua filhota estara aqui com vc!! Essa semana foi muito corrida, mas vou te mandr um email pra ver se nos conhecemos pessoalmente! Bj

      Excluir
  2. Poxa, fiquei tão triste que ganhei uma diária no parchi del garda e perdi no mesmo dia! sniff...
    Estava crente que ia conhecer o Gardaland agora!!! rsrs
    Que bom que os brigadeiros fizeram sucesso! Chegaram meio tortos, mas valeu a viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirella, essa estoria do sorteio vai virar um post! ri demais!!!!! Os brigadeiros foram devorados em 24 horas!!! Vou mandar pela Paula e Lecio um lancamento da lindt que comprei ontem! Bj

      Excluir