11 de julho de 2012

Ganhamos!!!

Quando Mirella (a sobrinha proibida de me chamar de tia, pois sou muito jovem!) e o Ernani (marido da Mirella) estiveram aqui em março, nós passamos um final de semana no Lago de Garda. Mesmo com o parque fechado, ficamos no hotel de sempre. Acho a relação custo X benefício adequada (apesar da tarifa ter aumentado este ano, coisa que não gostei nem um pouquinho....). O hotel é bem localizado, moderno e, o mais importante, cabe a nossa família num quarto só, algo raro por essas bandas.

Pois bem, quando fizemos o check in a atendente nos falou sobre uma promoção. Para participar bastava colocar um cartão de visita num pote para concorrer a uma noite no hotel. Ernani e marido colocaram o cartãzinho no potinho e a sorte foi lançada!

Semana passada, Mirella me manda uma mensagem:

Ganhamos o sorteio do hotel do Lago de Garda!

Comecei a gritar, eufórica, com o marido: Eles ganharam! Eles ganharam! Nunca conheci alguém que ganhou alguma coisa num sorteio....blá blá blá!

Marido, muito perspicaz, já pediu que eu perguntasse se era pessoal e intransferível e se eles tinham intenção de utilizar o prêmio! Sacaram??

Perguntei como ficaram sabendo e Mirella me enviou o e-mail que Ernani havia recebido do hotel numa mensagem cheia de rsrsrs e kkkkkkks:

Gentile Sig. Ernani

Vorremo communicarvi il vincitore dell'estrazione "Vince una notte nel nostro hotel":

Sig. Pietro di Milano

Vi ringraziamo per aver partecipato al nostro concorso.
Vi aspettiamo per un nuovo indimenticabile soggionor.

tralalá tralalá tralalá 

Acho que até quem não sabe italiano conseguiu entender, né?! Quem ganhou foi o Pietro de Milão, não o Ernani!!!!!! Ri demais!!!

O pior foi que Mirella disse que ele ficou tão feliz, mas tão feliz com o prêmio que não era dele que já estava até comprando as passagens.....

3 comentários:

  1. Que tristeza ganhar e perder em poucos minutos é uma sensação de vazio profunda! rsrs
    Para vc ver como o italiano do meu marido é afiado!!!
    Queria tanto conhecer o Gardaland!!!! sniff....

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheyla! Eu achei o seu blog e o da Fafa através desse do Chile, e muito legal! Mandei um pedido de amizade pelo Facebook pra vc, pra Fafa e pra Luciana, que encontrei nos seus amigos, acho que lembrei do sobrenome dela, e zago de andrade, não e? To ficando meio chocada com a minha memória rsrsrsrs...

    ResponderExcluir