25 de julho de 2012

E a danada chegou

Toda vez que faço uma festinha tenho uma crise de "ninguém vai vir na minha festa". Sempre tive isso. Pode ser festa para 20 ou 150 pessoas, sempre acho, na véspera, que não virá ninguém. Aí, começo a ligar desesperadamente para algumas amigas, mando SMS perguntando: Você vem, né?, um desatre. Minha irmã, Luciana Queiroz e Ivana que o digam, pois elas são as primeiras a receberem um telefonema meu na véspera de um evento! Pois bem, achei que estaria imune a essa crise por aqui e .....não é que a danada apareceu.

Gente, sério, acho que não vai vir NINGUÉM na festa das crianças!

Um comentário:

  1. Cara, eu sou assim tambem! rsrsrsrs
    Eu tinha certeza de que eu ia me casar sò na presença do padre e meus pais! huahuahua
    Depois me conta como foi!
    Beeeijo

    ResponderExcluir