27 de julho de 2012

Parabéns!

Esqueci de contar como foi a hora do parabéns....

Todo ano faço um bolo para cada um. Cantamos parabéns primeiro para a Duda, pois ela nasceu primeiro e depois para o Dudu que chegou 3 minutos depois.

Mantivemos a tradição e começamos com a Dudinha, mas como haviam algumas crianças italianas, algumas brasileiras, uma indiana e uma francesa cantamos assim : primeiro em italiano, depois em inglês e o grand finale em português. Aí, fizemos a mesma coisa com o Dudu. Foram 6 parabéns! Um recorde na história dos aniversários de crianças!

2 comentários:

  1. Nossa, sou lerdona mesmo, sò agora que caiu a ficha que a Duda e o Dudu sao gemeos!!!!!! Sò agora entendi a frase do outro post: "as crianças quiseram comemorar no dia certo" hehehehe, a oreia aqui nao tinha entendido huahuahua

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk eles são gêmeos mesmo!!! É que Dudu é maior que Dudinha e aí parece que é mais velho! Mas é a primeira coisa que ele fala quando perguntam se eles são irmãos: si, Simão gemeli. Ele sabe que isso os diferencia e gosta muito! Rsrsrsrs bjs e obrigada pelo incentivo com a festinha! Espero nos encontrarmos na próxima!

    ResponderExcluir