14 de setembro de 2011

Papai Gelol



O marido demorou para sair da casa da mamãe, contribuindo para a estatística de que os filhos saem cada vez mais tarde da casa dos pais. E vocês sabem que casa de mãe é casa de mãe, tem paparico, alguém para cuidar da sua comida, sua roupa etc. Quando eu casei fiquei impressionada com o trabalho que uma casa dá (eu também era filhinha de mamãe e de papai!). É incrível como as coisas não vão sozinhas para os armários e o fogão não faz nada sozinho!

O marido demorou a engrenar na divisão das tarefas de casa, mas com a mudança para Milão, ele evoluiu muito! Estou muito orgulhosa dele: guarda tudo, faz comida, vai no supermercado, faz tudo com as crianças! Se eu soubesse que seria assim, teria me mudado antes (né marido?).

Mas, no último final de semana ele se superou. Passou os dois dias praticamente por conta dos filhotes para eu dar uma geral nos armários. E fez duas coisas que serão lembradas para sempre pela Duda e Marcello: a levou no show da Avril Lavigne e ensinou o Dudu a andar de bicicleta sem rodinhas!! Afinal, como já dizia a propaganda do Gelol: não basta ser pai, tem que participar!!


Ih! Este post virou uma babação total ao maridão!

2 comentários: