4 de setembro de 2011

Sorvete Mars

i nostri partners



Eu sou alucinada por um chocolate chamado Mars. Tão alucinada que, quando morava no Brasil, vários amig@s quando viajavam para o exterior me traziam um saquinho.

Ele é um chocolate fofinho, tipo Lollo...epa! Olha eu entregando minha idade...tipo Smash, com uma camada irresistível de caramelo. É bem doce e eu adoro!

Aqui em Milão, vende em qualquer supermercado, maquininha automática do metrô, lojinha de posto de gasolina etc.

Quando estávamos embarcando em Creta para voltarmos a Milão, o marido viu um freezer com o picolé do Mars. Enlouqueci. Eram 7 da manhã e lá estava eu experimentando essa maravilha. Tinha também do Twix e M&M, mas não consegui provar...uma pena.

Nunca vi aqui em Milão.... Se alguém tiver informação, avise a essa pobre criatura viciada em açucar, por favor!!

Mars Barra gelato

Nenhum comentário:

Postar um comentário