13 de setembro de 2011

Ê saudade

Tenho duas sobrinhas, filhas da minha irmã, que são muito presentes em nossas vidas, principalmente na dos meus filhos! Elas os amam e o sentimento é recíproco. Os pequenos falam nas duas o tempo todo e ficam perguntando quando elas virão nos visitar (como se fosse só pegar o carro!!).

Eu estou organizando umas fotos para revelar (sim! Eu sou capricorniana e eu revelo fotos ainda e muitas!!) e peguei um DVD de umas fotos que os quatro fizeram nas férias. As crianças fizeram questão de ver todas as mais de 700 fotos e fizeram mil perguntas sobre as primas! Estão, obviamente, com saudades!! E eu também. Por isso, para diminuir a distância, publico no bloguinho (minha memória auxiliar italiana!) uma fotinho de quatro amores que tenho na vida!

 Meninas, peguem o carro e vennham!! ha, ha

Um comentário:

  1. Fiquei muito emocionada com seu post. E posso afirmar que Paula e Luiza amam verdadeiramente todos vocês. E eu também, viu!!!
    Beijocas
    Tine

    ResponderExcluir