13 de setembro de 2011

Minha Avril Lavigne


Minha filhota  ama a Avril Lavigne. Ela descobriu uma música (Girlfriend) no meu celular e não parou mais de ouvir. Achei o clip no youtube, salvei nos favoritos e ela, sempre que pode, assiste. Eu já devo ter ouvido essa música umas 375.846 vezes!!

Quando estivemos no Brasil, a Avril (minha amiga íntima!) estava em turnê e passou por Brasília. Duda ficou doidinha para ir no show, mas não permitiam a entrada de menores de 12 anos nem acompanhada pelo Papa. Quando comentei isso com o marido, que já estava em Milão, ele disse que estavam anunciando um show dela em setembro e criança poderia entrar se acompanhada por um dos responsáveis. Pense numa menina enlouquecida...

Pois é, o grande dia chegou e lá foi a Duda toda vestida de Avril (presente da prima Paulinha) para o primeiro show de rock da sua vida. Me ligou de lá animadíssima, ouviu as duas músicas que mais gosta e...dormiu!! Isso mesmo, apagou! 

Mas, quando perguntei no dia seguinte se ela havia gostado, ela respondeu: "Adorei! Ela é linda!"

 Milano Mediolanum - antes do show

5 comentários:

  1. É assim que começa, depois acampa na porta do Estádio para comprar ingressos, depois gritam, choram e esperneiam com crises histéricas. HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Dudinha já está virando roqueirinha! É isso aí, nada de luan santana!! rs
    Vai ter show do Justin Bieber aqui!

    ResponderExcluir
  3. Que fofa! Também sou pirada pela Avril mas não pude ir no show... ~chora~ bjs!♥

    ResponderExcluir
  4. ela e linda sou piardona pela avril mais nao fui mais na procima vez eu vou

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã da Avril tenho muiitas roupas da abbey dawn e sapatos o último show que fui dela foi perfeito!!!!!!!
    SOU A FÃN 1 DELAAAAAA TE AMUHH AVRIL
    E OLHA QUE TENHO 13 ANOS

    ResponderExcluir