3 de setembro de 2011

Korres

Vou confessar uma coisa: fui com segundas intenções para a Grécia!

Explico: quando estive no Brasil, conheci a Dra. Cristiana, uma dermatologista novinha e super antenada com as novidades do mundo dos cosméticos. Ela me indicou produtos de uma linha grega, recém chegada ao Brasil, chamada Korres.

Comentei com ela que iria para a Grécia e ela disse para eu aproveitar e comprar tudo o que eles têm, pois no Brasil chegou com preços altíssimos e na Grécia era super barato. Comecei a sonhar com o dia que chegaríamos em Creta e eu pudesse comprar meus creminhos (é sério, eu adoro esse tipo de coisa!).

"KORRES é uma marca de beleza fundada em 1996, inspirada no conhecimento e dedicação de seu fundador, Giorgos Korres, que trabalhou na primeira farmácia de homeopatia da Grécia, a qual já pesquisava o poder de 3 mil ervas e plantas há mais de 100 anos.

Baseado neste conhecimento, KORRES criou a primeira linha de produtos cosméticos naturais com benefícios clinicamente comprovados. Desde então, investe em tecnologia, cooperação e pesquisa para descobrir novas espécies, novos benefícios, minimizar o uso de substâncias sintéticas, garantir a extração dos melhores ingredientes ativos e a maior eficácia dos produtos."  (texto extraído do site http://www.korresbrasil.com.br/mais-korres/nossa-historia)

Pensei que fosse chegar lá e TODAS as lojinhas fossem vender meus objetos de desejo, mas não foi fácil encontrá-los...Perguntei para todo mundo sobre os produtos: da recepcionista do hotel à moça que trabalha num SPA e...nada! Quando fui à Chania, combinei com o marido que iria procurar, mas quando chegamos na cidade, todas as lojas do comércio estavam fechadas... desisti. Aí, veio uma ajudinha do destino. Quando estávamos saindo de Chania, passamos numa ruazinha cheia de lojinhas e ABERTAS!! E vi uma Sephora! Pedi ao marido que parasse o carro. Entrei na Sephora e perguntei: Korres? (elaborei super bem a frase, né?!). A vendedora me apontou uma farmácia na frente e respondeu: Korres (incrível como entendi tudo o que ela havia dito em grego!).

Corri para a farmácia e tinha uma prateleira cheinha de produtos. Todos escritos Korres na embalagem! E a atendente falava inglês! E eu fiquei extasiada!! Com tudo: os cheiros, as texturas e, claro, os preços (super acessíveis)!

Minha listinha top 3:

Creminho para a região dos olhos!
QUERCETINA & EXTRATO DE CARVALHO CREME ANTI-IDADE PARA A ÁREA DOS OLHOS

Anti age para a face, porque o tempo passa, o tempo voa e a pele não é poupança Bamerindus...
QUERCETINA & EXTRATO DE CARVALHO CREME ANTI-IDADE FACIAL NOITE TODOS OS TIPOS DE PELE

E o kit de viagem que posso levar para qualquer lugar!!

 

O bacana é que cada produto contém a informação sobre a porcentagem do quanto é realmente natural e  as embalagens são feitas de materiais reciclados. Ou seja, tô salvando a minha pele e contribuindo para salvar o planeta!! É ou não é maravilhoso?

Obs: No Brasil, os produtos são encontrados somente em São Paulo, pelo menos por enquanto...

Um comentário:

  1. Eu também quero.....em Milão não tem? também tenho que perceber se faz efeito na minha idade. Cada creme tem seu grau de eficácia em determinada peloe

    ResponderExcluir