19 de julho de 2012

Furador é furador...ou não?

Tenho uma amiga, a Manuela, que está me ajudando com algumas coisinhas para a festa das crianças. Ela mora no Brasil e fez os convites virtuais pra mim. Aí, no dia seguinte após ter me enviado os convites, ela sugeriu fazermos umas tags para eu colocar nos docinhos e nas lembrancinhas. Lógico que aceitei a oferta!

E ela é profissional nesses assuntos de papéis, cores, texturas etc. Olha o papo que rolou pelo facebook ontem à noite:

amiga: Amiga, qual é o tamanho do seu furador? Mede com uma regua o raio dele? Ou seria o diâmetro? De uma ponta a outra...

eu:  Meu furador é normal, daquele antigos. Da época em que só existia um tamanho! Acho que é tamanho padrão para fichário! Não tem como medir o raio/diâmetro. Essa informação ajuda??

amiga: HÃAAAAAAAAAAAAAAAAA... Eu pergunto se você tem furador e você me diz que tem um para fichário??!!!!!!!!!!!!! Minhas amigas de scrap vão morrer de desgosto quando eu contar isso!!!!!!!!! Furador, Sheyla! Sheyla, Furador!

eu: Nossa! Que chique! Não, isso eu não tenho....O que tenho pra te oferecer é um furador cinza que meu pai me deu quando eu comprei meu primeiro fichário, na 8a. serie!! Mas serve, ele faz circulinhos bons! E pequenos, eu acho. Serve? Porque aqui é difícil de achar...as papelarias são pobres de marré marré!

amiga: Nem pensar... Isso serve apenas como furador de confete!!! Veja aí então... Ou vc corta na mão (ninguém merece), ou eu faço eles quadrados!!! :-)))


Essa festa vai ser um arraso! Vai ter até confete!


4 comentários:

  1. hahahaha o quanto eu ri de voce!! Isso que sua amiga quer se chama "perforatrice" e Milao è o paraìso deles na Italia! Voce acha naquelas lojinhas que vendem tintas e telas para artesanato!

    Eis um dos mais famosos:
    Impronte d'autore
    Corso Di Porta Ticinese, 18 - Milano
    tel: 02 58111832

    Tem quase todo tipo de perfurador là, Tem em forma de florzinha, coraçao, aranha, borboleta... enfim... esse redondo vai ser facil achar!

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Gisa, tinha que ter falado com vc antes! Passei o domingo cortando circulinhos com a tesoura! Kkkkkkk Sofrimento!

      Excluir