9 de maio de 2012

Biancaneve

Minha mãe me contou que uma vez, lá em Belém, uma moça que trabalhava na casa da minha avó resolveu ir ao cinema pela primeira vez. O filme era em inglês com as legendas em português. Ela não falava inglês e não conseguia ler as letrinhas rápidas que apareciam na tela...quando ela voltou do cinema perguntaram para ela:

Alguém que minha mãe não lembra: - E aí? Gostou?
A moça: - Adorei! É lindo, lindo, liiiiinnnndo!
Alguém...: - E como era?
A moça: - Era assim: o moço falava, falava, falava. Aí, a moça chorava, chorava, chorava. Aí, ele falava, falava, falava.....lindo!

Hoje, fomos ao cinema. Duda e Marcello queriam que os avós assistissem  Biancaneve (Branca de Neve) e Avengers (Os Vingadores - acho que é esse o nome em português).

Meu pai foi com Marcello ver os heróis. Adoraram. Marcello amou a parte em que o Hulk briga tanto, mas tanto, que mesmo quando não tem mais inimigos para lutar, dá um soco em quem está do lado e era o Thor...eu não entendo muito bem dessas coisas, mas ele dá gargalhadas quando conta essa parte. Deve ser realmente engraçada.

Minha mãe, Luiza e eu entramos para ver a Biancaneve com a Duda. Adoramos também, mas se alguém perguntar para minha mãe como foi, ela vai dizer:

Mãe: - Foi lindo, lindo, lindo. A madastra falava, falava, falava. Aí, a Branca de Neve falava, falava, falava. Aí, os anões falavam, falavam, falavam....

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não sei se dou risadas do Marcello ou da Ana Célia!!! rs

    Larissa (Midlej)

    ResponderExcluir