11 de maio de 2012

Presente Congelado?!

Acabei de buscar as crianças na escola. Eles fizeram alguma coisa pra mim pelo dia das mães. Marcello disse que iria esconder o presente e que, no domingo, eu deveria procurá-lo. No melhor estilo coelhinho da Páscoa.

Chegamos em casa e eles me fizeram esperar na porta, pois iriam esconder os presentinhos. Esconderam. Entrei e, enquanto preparava o almoço, Marcello entrou na cozinha e disse:

- Mãe, vou te dar uma dica do lugar do seu presente....pode ser que eu tenha colocado no freezer. Aí, você tem que se lembrar de olhar lá no domingo, tá? Ah! E por favor, NÃO abra o freezer até o domingo! É muito importante!

Tá bom. Até domingo, só comida fresquinha!! Mas fiquei com a pulga atrás da orelha: onde será que ele colocou meu presente?

Um comentário: