17 de junho de 2011

Sim, é doença

Quem me conhece pessoalmente sabe que eu tenho uma doença grave e incurável: sou disney maníaca. Isso mesmo! Sou alucinada por Orlando e tudo que cerca esta cidade maravilhosa. É tão forte o que sinto que Orlando se iguala ao chocolate na minha lista de prioridades e vêm depois, apenas, da minha família. Conseguiu entender o espaço que isso ocupa na minha vida?!

Agora, morando na Europa, vou ter chance de conhecer vários lugares lindos, únicos, repletos de cultura e história. Aliás, tenho uma lista de lugares que quero visitar: Áustria, Grécia, Turquia, Inglaterra, Espanha, França (lá tem a Disneyland Paris!), Alemanha etc, mas uma coisa não me saí da cabeça: quando vou voltar a Orlando??!!


Isso tudo é porque estou fazendo um roteiro de viagem para o meu sobrinho (ele é proibido de me chamar de tia em público, já que tem uns 26 anos e eu, com essa carinha de bebê, não posso ter sobrinho desta idade!). Ele vai com a namorada para lá e, enquanto passo horas pesquisando sobre Orlando na Internet, já quase convenci enlouqueci o marido!

Tá, eu sei que este post não tem nada a ver com o tema do blog!

4 comentários:

  1. Oi Sheyla. Nossa, vc adora mesmo a Disney. Estou muuuuito arrependida, mas não consegui comprar a massa de cookie da minnie e oss chocolats chips. É tanta coisa para comprar , ver, fazer que a gente se atrapalha. Já vi que sabe tudo de Disney. Qdo quiseres contribuir com as tuas dicas lá no blog vou ficar beeem feliz! Ainda tenho umas coisinhas pra postar dos outros parques.
    Ah, MIlão deve ser incrível. Eu não conheço.
    Beijos grandes e bom final de semana
    Alexandra do Destemperadinhos

    ResponderExcluir
  2. Melhor doença do mundo!! Como foi o Disney on Ice?? Eu sabia toodas as musicas :D

    ResponderExcluir
  3. nao tem nada a ver mas, como sempre, è adoravel!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk!!! Estou quase entrando nessa viagem também!!!! rsrsrs! Acho que fui mordida pelo mesmo disneymosquito!!! Olho minha gaveta de coisinhas dos eua enxugando e não consigo parar de pensar quando vou poder voltar.... Vida difícil.... rs

    ResponderExcluir