9 de agosto de 2011

Zanzara e lencinhos umedecidos! Mistureba total

Gente, a tal pomadinha não serve pra muita coisa...olha a perninha da minha pequena:


Dá para ver o calombo vermelho?! Já dei até anti alérgico! Os carapanãs, definitivamente são mais amigáveis!

Agora, mudando de assunto. Enquanto eu escrevia este post, tocou o interfone e era a entrega do supermercado. Aqui, não temos garagem no subsolo e tem uma escadinha no hall que torna bem difícil e cansativo carregar compras mais pesadas como água, leite e material de limpeza. Assim, eu aproveito que o supermercado oferece esse tipo de serviço de entrega.

Ontem, enquanto escolhia as mercadorias pela internet, aparecia como oferta do dia uns lencinhos umedecidos. Sempre gosto de ter esse tipo de lencinho na bolsa, pois criança adora conhecer banheiros públicos. O preço estava ótimo e nem me atentei para as letrinhas pequenas.

Eu estava guardando as compras quando me deparei com um pacote quase gigante de laços umedecidos! Caí na gargalhada sozinha. Como faço para isso caber na bolsa? Alguma sugestão?


Mãozinha da Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário