12 de agosto de 2011

Festival Latino Americano

Já vou adiantando que eu não fui ao show do Calcinha Preta, tá?!

Demos uma passadinha no Festival para comer um churrasco típico brasileiro e levar as crianças para passear. Foi uma grata surpresa para mim! Achei que seria uma coisa bagunçada, mas não. Bem organizadinho. Muitos países representados e várias coisas do Brasil.



Demos um giro para conhecer tudo e percebi que cada País quer que sua música prevaleça e vira o "samba do crioulo doido". Toca tudo ao mesmo tempo agora! Quase fiquei tonta.

O show de hoje era com uma banda Colombiana, mas como chegamos cedo, só pegamos o pessoal passando o som. Alto, muito alto, mas legal!

É cheio de lojinhas que vendem 1001 bugingangas e comidinhas típicas. Compramos guaraná antartica, paçoca e nescau!




Jantamos numa churrascaria rodízio com direito à vista para o Cristo Redentor!



Tá certo que é um Cristo cheio de cordinhas, mas Cristo Redentor, é Cristo Redentor e todos, sem exceção, têm seu charme! Me acabei na picanha e na linguiça. Dudinha se fartou de arroz com feijão preto. Marcello parecia que estava fazendo a dieta da proteína, pois traçou todas as carnes que passaram. Guto aceitou um pouco de tudo. E, para fechar uma torta de chocolate com cobertura de brigadeiro!



Quando terminamos o jantar, demos uma passadinha nos banheiros para....bem, um mico básico! Entrei com Duda no banheiro feminino que parecia um trailler, cheio de portinhas. Uma senhora simpática distribui,, na entrada, um papelzinho para cada uma das mulheres. Eu entrei, abri a portinha e a surpresa: buraco no chão! Só pensei: Não, de novo não!!! Por que, meu Deus, por que?! Fui em outra portinha e....buraco! Fechei a portinha e saí. Como foi muuuuuito rápido, a senhorinha simpática perguntou se havia algum problema. Consegui falar:

- Non lo so come se fa em questo buco! (não sei como se faz neste buraco...pelo menos foi o que quis dizer!)

Ela me pediu segredo, mas iria me levar em outro banheiro. Demos uma volta e chegamos a uma casinha com uma rampa e .....um vaso!!!

Lá dentro tinha uma moça se preparando para um show. Biquini de penas, sapato alto, muitas bolsas pelo chão e maquiagem na pia. A senhorinha pediu licença a ela que me perguntou se eu me incomodaria em usar o banheiro com ela dentro. Disse que não e entramos eu e Dudinha.

Nos apertamos lá dentro, meio sem graça conseguimos fazer o que queríamos, mas quando precisei dar a descarga foi que começou o maior mico. Cadê a cordinha ou botão ou qualquer outra coisa que sirva para este fim?! Não achava...até que vi uma torneira verde do lado do vaso. Abri. Gente, foi água para tudo quanto é lado. Era uma torneira! E poderosa! Molhei as bolsas da dançarina, os pés dela. Tudo! Aí, ela disse que era em cima. Vi uma cordinha pendurada e não tive dúvida: puxei! Tocou uma sirene!!! Fiquei olhando para o teto e pensando como fiz isso?! Eu não tava acreditando no que estava acontecendo... A senhora que me levou ao banheiro veio correndo, pois era a sirene de emergência! Neste momento, tive um ataque de riso. Sabe daqueles que dói a barriga? Pois é,  a cena era terrível, um banheiro molhado, com uma dançarina sacudindo os pés para a água sair de dentro dos sapatos e a senhora tentando desligar o alarme!! Pedi desculpas e saí gargalhando!!

Odeio, com todas as minhas forças, banheiro com buraco!!!!

2 comentários:

  1. Rolei de rir. Claro que ninguém merece buraco mas que foi engraçado foi...

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã, perdoa o atraso na leitura do blog, mas meu acesso a computadores que acessam blogs é muito limitado (só quando alguém me empresta um em casa). Esse foi o Mico do ano. Hahaha! Só uma coisa, devias ter ido ao show do calcinha preta. É ótimo.

    ResponderExcluir