12 de setembro de 2012

Que abuso!

Eu fui pegar as crianças na escola e estava fazendo um calor absurdo. Sai de casa com um short, uma camiseta, um cinto e uma sandália. Quem me conhece sabe que sou beeeem careta para me vestir. Não consigo usar roupas muito coloridas ou justas ou curtas. Meu "estilo" é bem basicão. Pois bem, estava eu tranquila, conversando com um grupo de mães italianas quando chega uma pentelha dos infernos mãe que nem conheço direito. Aí, cumprimento a pessoa, pois sou phyna e educada:

Eu: - Ciao. Tutto bene?
A fulana, me olhando de cima a baixo: - Ciao. Mas como você está vestida de maneira jovem. Parece até uma adolescente.
Eu meio sem graça com o comentário da mulher que eu vi duas vezes na vida! : - Sabe, me sinto jovem...e está muito calor. Aliás, no Brasil, quando está calor, é normal as pessoas usarem short e camiseta...(aqui também, pensei)
A fulana: - Que coragem a sua usar essa roupa....
Eu (apontando para ela de cima a baixo): - Sabe o que é? Eu não estou habituada a usar essas roupas de pessoa velha.

O diálogo acaba aqui, pois a fulana está calada até agora!


3 comentários:

  1. kkkkkk. ADOREI! Bem feito pra Bruxa!
    Por sinal Brasília está um perfeito deserto. Calor de mais de 30ºC e umidade do ar abaixo de 20%. Hoje quando saí do Banco tinha tanta névoa seca que a gente não enxergava os prédios. Vamos esturricar todos.

    ResponderExcluir
  2. Eu iria sofrer ai, porque imagino que seja igual você....
    Não tenho o armário mais chique do mundo, gosto das coisas que minha filha adolescente gosta, mas tudo com bom senso....rs

    Você não poderia ter ser saido melhor! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Sheyla! Só agora estou voltando a vida "normal" e posso visitar esses blogs que tanto amo de novo e eis que chego aqui no seu e PLOFT! Desmaio com essa maravilhosa resposta que vc deu para a Bruxa do 71! ( Lembra do Chaves? lol ) Gostei porque vc foi fina e mortal! AMO! hahaha beijos!

    ResponderExcluir