2 de dezembro de 2011

Um post sobre nada...

Acabei de ver uma Ferrari branca na rua. Confesso que, num primeiro momento, achei que fosse um Puma. Só depois de um tempo foi que vi o cavalinho. Só eu mesma para confundir uma Ferrari com um Puma, mas isso...nem Freud explica! Agora, imagina que você tem muito dinheiro. Muito mesmo. Aí, você resolve comprar uma Ferrari. Só porque você pode comprar uma Ferrari. Aí, quando está na loja encomendando o carro, o vendedor pergunta: Qual a cor? E você responde: Branco. Aí, eu te pergunto: Branco? Por que branco? Porque alguém gostaria de ter uma Ferrari branca? Cadê o Glamour????


*********


Quando eu me mudei para Milão, me disseram que aqui chovia muito, quase todos os dias. Uma pessoa chegou a falar que Milão era como a casa da Família Adams. Lembra daquela casa que tem uma nuvenzinha de chuva em cima? Ao redor faz sol, mas em cima da casa só chove...Pois é, tô esperando essa chuva até hoje! Pegamos pouquíssimos dias de chuva durante o ano. E eu, como sou metida demais, tenho certeza que é por minha causa!!


***********
  

Hoje eu estava me achando muito sortuda. Estava dando tudo muito certo. Consegui comprar, numa promoção que só iria durar hoje, os presentes de Natal das crianças. Consegui vaga em todos os lugares que fui: na escola, no supermercado, na loja de eletrônicos e, o que é um verdadeiro milagre, na porta do banco! E, para completar a perfeição da minha manhã, não tinha ninguém na fila do terminal de auto atendimento. Aí pensei: 'nossa, hoje é o meu dia!' Aí, coloquei o cartão na máquina e ela MORREU!! Isso mesmo! Com meu cartão lá dentro! Estava toda apagada, morta, mortinha da silva. E eu tive que entrar no Banco e tive que procurar o gerente e tive que falar palavras em italiano que meu cérebro desconhecia e me enrolei e me atrasei! E, para mim, foi Deus mandando um recadinho: 'Sheyla, baixa sua bolinha!!'


***********


Por favor, dá para alguém se formar em engenharia de trânsito e vir trabalhar em Milão?? Não aguento mais tanto sinal vermelho enfileirado!!


**********

Saiu uma reportagem no O Globo de sábado passado (26/11), no caderno ela, sobre o Fingers, o restaurante japonês daqui que eu falei em outro post. Lembra? Pois é, a reportagem diz que é um dos 10 melhores lugares étnicos gastronômicos (existe isso ou eu estou delirando?) do Mundo!! Viu como eu sou descolada e antenada?!


*********


Pronto, joguei todas as coisas bobas que estava pensando aqui! Será que agora tem mais espaço no meu HD?

Um comentário: