25 de dezembro de 2012

O Rei

E, mais uma vez, teve o especial do Roberto Carlos...perguntei ao marido se ele sabia há quantos anos existe o programa e a resposta foi simples: sempre existiu! E eu concordei, pois desde que me entendo por gente, no período do Natal, tem o especial do Rei.

Aí, me lembrei de contar para o marido que eu, Sheyla, euzinha, já cantei com ele! Isso mesmo caro leitor! Eu já fiz coro para o Rei! Em 1986, ele esteve em Brasília para gravar um clipe no Congresso Nacional e a música era sobre crianças e meninos, sei lá. Algumas crianças, de algumas escolas, foram convidadas! Fomos cedinho para a esplanada, vestidos de branco (meu uniforme do Colégio Alvorada, no caso, com uma listra azul e uma vermelha). Passamos o dia andando e cantando lá, lá, lá, lá, lá.....Na hora do almoço, serviram um mixto frio e um copo de fanta. Marido meio incrédulo, ouviu a narrativa. Só que a internet é algo precioso demais! Não é que existe o tal clipe no YouTube?! Pronto! Nada de estória de pescador! Taí pra quem quiser ver: eu cantei com o Rei!!! Foi assim que começou minha carreira de cantora...só que não!


4 comentários:

  1. Oi Sheyla.
    De blog em blog acabei chegando no seu.
    Eu não sou muito fã de Roberto Carlos mas neste ano eu assisti uma parte do especial.
    Só não aguento mais ouvir aquela música da novela.

    Abs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  2. Oi Elvira! Seja bem vinda! Também não agüento mais aquele cara! Rsrsrsrs Feliz 2013 pra vc!

    ResponderExcluir
  3. hehehe... ai Sheyla, sò vc pra me fazer escutar uma musica do Reoberto INTEIRINHA... sò pra ver se reconhecia voce no video (sim, eu esperava que ia ter vc com uma flechinha escrito "eu" hhahahaha

    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Imagina! Sou tao ruim com esse negocio de tecnologia que nao saberia fazer a setinha! Hahahaha Alem disso, nem eu me reconheco! Bjs

      Excluir