11 de dezembro de 2012

Bodas de Cristal

Marido! Esse post é pra você! Só pra você, pois hoje é nosso dia! 15 anos! Já passamos pelas Bodas de papel, de algodão, acho que até das bolinhas de sabão ...e chegamos no cristal! Começou a ficar mais sólida essa relação! hehe 

Há 15 anos atrás começamos uma nova etapa de nossas vidas. Tomamos a decisão de formarmos uma família e seguirmos novos caminhos. Uma vida a dois....

Logo no início tivemos que aprender a lidar com as nossas diferenças, medos e incertezas. Afinal, as afinidades já conhecíamos. Várias vezes não falamos a mesma língua, não tivemos os mesmos desejos, não compartilhamos os mesmos pensamentos, nem os mesmos sonhos. Somos seres humanos repletos de fraquezas e defeitos. Mas, apesar das dificuldades e desafios, temos algo que nos une e que é maior e mais forte do que qualquer outra coisa: o amor! Nosso amor é maduro, forte. Nosso amor  respeita o outro, faz querer bem. Nosso amor não é de contos de fada, ele é real, precisa de atenção e de cuidados. E isso nós aprendemos a fazer. Nosso amor é tão concreto que todo mundo pode vê-lo. Basta olhar para as duas pessoazinhas maravilhosas que compartlham essa vida conosco, nos fazendo crescer e aprender a amar além dos nossos corações e mentes.

Chegamos aqui com muito esforço, muito trabalho, muita confiança e muito carinho. E tenho orgulho de nossa trajetória! É um grande prazer compartilhar a vida com você! 

E como hoje estou romântica e brega pra caramba, aí vai uma frase que li em algum lugar e que tem tudo a ver com o que sinto hoje:

"Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você". 

È così...semplicemente così... 

2 comentários:

  1. Ai que bonito esse post! Parabéns a você e ao marido por esses lindos 15 anos. Uma verdadeira inspiração para aqueles que estão apenas começando. Amo o fato de vcs ainda se namorarem, viajarem... um casal que se adapta as mudanças e curte com isso. Parabéns mesmo! Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Flor! Eu tenho muito orgulho da minha trajetória com o marido! Nem tudo são flores, mas as coisas boas superam tudo!! Espero que vc seja tão feliz quanto eu sou!! Bj

    ResponderExcluir