24 de dezembro de 2012

Ho Ho Ho

Toda vez que penso em Natal, lembro da Simone cantando com toda força: "Então bom Natal...e Ano Novo também, que seja feliz quem, souber o que é o bem." Essa musiquinha gruda na minha cabeça igual chiclete..e cansa, né não?

Já tive minha fase amo o Natal, odeio o Natal, sou indiferente ao Natal, Natal?! O que é isso?. Hoje acho que estou na fase meio amo, meio odeio. Acho que a data caiu num consumismo desenfreado e isso me irrita, mas também acho bacana as pessoas se desprenderem do dinheiro e pensar nos outros. Pronto. Decidido. Vou pensar só na caridade, paz, harmonia e amor que a data e envolve e vou escolher o lado do amo o Natal!

Hoje, privilegiadamente, teremos a chance de passar essa data com todos nossos familiares e isso, por si só, já fará com que o dia seja especial!  Dia de ouvir Simone até o ouvido cair. Dia de dar e receber presentes. Dia de comer e beber muito e só pensar na tal da barriga negativa (que descobri ser o novo must have desse verão - algo impossível, diga-se de passagem!) no próximo ano. Dia de esquecer birras, crises, problemas e só pensarmos naquilo que nos une. Dia de abraçarmos e sermos abraçados. Dia de abrirmos o coração e amar um pouco mais. Dia de acreditar naquilo que deixamos de acreditar há muito tempo. Dia de renovação!

Pra vocês que passam por aqui, meus sinceros votos de um FELIZ NATAL!



Um comentário:

  1. Linda mensagem, Sheyla!
    Família é tudo nesta data!
    Obrigada pelo carinho e um lindo Natal pra vcs
    bjs
    Cinthia
    @chilecriancas

    ResponderExcluir