29 de outubro de 2011

Avaliação de Aprendizagem da Unidade

Acabei de ler a avaliação das crianças sobre a a Unidade: Bulding on it! Dá pra ler? Eu não tenho scanner e não me mandaram por e-mail...


Marcello já entende quase tudo o que falam para ele e consegue formar frases inteiras em inglês (orgulho da mamãe!). A professora me disse que ele é um dos mais entusiasmados com as aulas e participa muito. Está focado agora em fazer novos amigos já que a turma nova dele não tem nenhum dos amigos antigos.


Tive reunião na sala da Duda na semana passada. A professora me disse que ela está se saindo muito bem, mas que conversa muito com as amigas durante a aula e não presta muito atenção no conteúdo. Tive uma conversa séria com a Duda e combinamos que, durante a aula, ela irá sentar perto da professora e durante os intervalos poderá conversar livremente com as amiguinhas. Já funcionou por 4 dias!

Parece alguém que conheço, não é Lucianas e Carla? 

Um comentário: