4 de agosto de 2013

Das coisas que só acontecem comigo - Parte 8.342

Voltamos ontem à noite das férias. Foram duas semanas: uma na Sardegna e uma na Espanha. Conto depois como foram. O post de hoje é só pra contar que fechei a temporada com chave de ouro!

Estávamos no avião: eu e Duda (fileira 13) e marido e Dudu (fileira 12). Duda, como sempre, na janelinha e eu no meio. Sentou ao meu lado uma moça jovem. Muito fedida. Fedida mesmo. Era uma mistura de suor, cigarro, lenha queimada e salame. Um cheiro muito estranho. Logo que ela se sentou, escrevi no celular e passei para o marido, contando que o voo seria lonnnngo e nada agradável. 

Para amenizar minha situação, abri aquele ventinho bem em cima de mim. Adiantou um pouco, mas todas as vezes que a moça se mexia, o cheiro vinha com força! Passei até lencinho umedecido nas mãos pra ver se "perfumava" um pouco o ambiente, mas não adiantou. 

Depois de uma hora de voo eu já estava completamente nauseada e com dor de cabeça. Quando aterrissamos, marido perguntou como tinha sido o voo, eu encostei perto da cadeira dele e disse que havia sido difícil, pois o cheiro da moça ao lado estava horrível e que eu estava muito enjoada. Falei baixinho, mas falei com todas as letras. Aí, o avião taxiou, freou, abriu as portas e a fedida levantou. Marido levantou, pegou as malas de mão e quando eu me levantei, a cheirosa perguntou: "quer passar?". Isso mesmo!! Em português!!!!! Vexame total! Vergonha absurda! 

O que eu fiz? Agradeci e passei....

Um comentário:

  1. Nossaaaaa que vergonha hahahaha
    Mas poxa vida... eu com meu nariz e meu estomago no seu lugar, teria vomitado!

    Nao suporto sentir o cheiro das pessoas, menos ainda de pessoas fedidas hahahaha

    Comigo esse fim de semana aconteceu uma coisa parecida com a sua, mas ao contrario: fomos ao shopping perto de casa pra jantar e perto da gente tinha uma brasileira que estava brigando com os filhos (da idade dos seus, maios ou menos)

    Ela falava em portugues coisas do tipo: "Se voces nao ficarem quietos eu vou comer o lanche no lugar de voces e voces vao ficar com fome sò olhando! Olha que eu faço, hein!! Voces me conhecem!! E tava muito, muito brava!! hahaha

    A um certo ponto o Henry (que nao presta) olhou pra ela e gritou: "Oi brasileira!"

    hahahaha a moça quis morrer... deu um tchauzinho sem graça e depois se sentou. As crianças que gostaram.... ficavam nos olhando e dando tchauzinho, tipo "obrigada, voces salvaram nossa noite" hahahahaha

    Obrigada pelo carinho Sheyla,
    por aqui tà tudo do mesmo jeito, mas
    ao menos estou indo menos vezes no hospital.

    amanha vou fazer os exames

    grazie, amore :)

    ResponderExcluir