27 de julho de 2013

Abusada

Fechamos um pacote num hotel que me foi indicado por uma amiga. Nas vésperas da viagem, resolvemos dar uma olhada nas avaliações do booking e tripadvisor. Pra que?! Cada coisa que li que fiquei apavorada com o que ia encontrar. Pra minimizar o risco, entrei em contato com hotel pra me mostrarem, no site, o quarto exato que havíamos reservado. A atendente me dizia: clique ali, clique acolá, clique não sei aonde, tá vendo esse i bem pequeno? Clique nele. Aí, vi a realidade e não gostei.  Disse a ela que a grande maioria das reclamações haviam sido sobre os quartos, muito antigos. Disse a ela que uma das avaliações falava em quartos dos anos 80, com TVs de tubo e péssima qualidade de imagem. Sabe o que a criatura respondeu? "A senhora vai estar na Sardegna, uma praia maravilhosa, hotel com piscina, por que vai ver TV?". Ah! Desci do salto e deixei claro que as ferias eram minhas, não dela e, caso eu quisesse passar 7 dias vendo TV, eu veria e que, nesse caso, eu gostaria de ter uma TV de qualidade para perder meu tempo na Sardegna! E que o que eu faço nas minhas fêrias é problema meu e não dela! Blá blá blá blá...Que abuso, né não?! Nessa hora, ela pediu desculpas e disse que iríamos gostar do quarto que era amplo e que ela solicitaria um quarto próximo da praia pra nós! Eu acho que ela queria garantir que eu fosse à praia...

Bom, o fato é que estamos há 6 dias na Sardegna e eu não liguei a TV nenhuma vez...não é que a abusada estava certa?

2 comentários:

  1. HAHAHAHA Ai Sheyla, voce me mata de rir!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. PS: Com esse calor, sò um louco trocaria a praia da Sardegna pra ficar no quarto vendo TV, ne?
    Coisa que sò meu esmarido faria! hahaha
    beijocas

    ResponderExcluir