23 de novembro de 2012

Presentinho

Se eu pudesse dar um presente para os italianos seria: sabonete e desodorante! Hoje o metrô estava impossível! E aí vem a pergunta que não quer calar: Por que meu Deus? Por que?


Nota da autora: é claro que não são todos os italianos que tem um cheirinho mais...ao natural, mas uma boa parcela da população bem que precisa de uma ajudinha.

6 comentários:

  1. rrsrsr è verdade vce tem razao nao sao todos ,mas que alguns precisam precisam principalmente aqueles que pegam a metropolitana e nao è nem de noite è de manha mesmo srrs adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, fico impressionada com os do cheirinho natural logo de manhã....significa que não rola um baninho logo uando acordam, ne? Sei que é cultural, mas é muito diferente dos brasileiros...

      Excluir
    2. ehhehe verdade Sheyla eles ja tem aquela fama que nao gosta de tomar banho ehheheh nos que estamos aqui podemos dizer è VERDADE!!HHEHEHEHe,adorei seu blog piano piano estou lendo tudo!

      Excluir
    3. eheeh è verdade no Brasil eles ja tem esta fama que nao gostam de tomar banho ehheh nos que estamos aqui podemos ate dizer è verdade !!eheh adorei seu blog piano piano vou ler tudo!

      Excluir
  2. Eu tb dariaaaaaaaaaaaa!!! Vc leu meus pensamentos.
    Quando cheguei na Italia, ha 3 anos, pedi uma dica para minha sogra:
    "Me diga o nome de um desodorante neutro bom?"
    E a resposta da criatura maledetta:
    "Infasil!!! Dura atè tres dias!!!"
    Nem preciso comentar o resto ne??? ECAAAAAAAAAAAAAAA
    Depois eles ficam surpresos porque nao temos bide no Brasil... melhor nao ter bide, mas tomar banho todos os dias ne!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ana Carolina! Qualquer coisa que dura três dias, não dá! Rsrsrsrs Meu filho quando viu o bidê pela primeira vez, arriou o short e fez xixi!!! Não sabia o que era e pensava que era um vaso sanitário!!! Bjs

      Excluir