20 de abril de 2012

Papo-cabeça

Estávamos voltando da escola, carro lotado: eu, meu pai, minha mãe, minha sobrinha Luíza, Duda, Dudu e Rafa - amigo do Dudu. Minha mãe se vira para Duda e diz:

Minha mãe : - Duda, olha como o Rafa é um gatinho. Quando você crescer, pode namorar com ele.
Duda, convicta: - Vó, eu não gosto de homens!
Minha mãe meio incomodada: - Gosta sim, do seu pai, do vovô...
Rafa que estava atento à conversa: - Duda, se você não gosta de homem, você vai ser gay, não vai casar e não vai ter bebê!
Duda: - Tudo bem, eu quero um bebê. Me caso num dia, tenho o bebê e me separo no outro!
Rafa: - Ah! Tá bom.

Como diz uma amiga minha: Ai, meus sais!

2 comentários:

  1. Criança é demais...kkkk
    Minha filha quando era pequena e perguntávamos o que ela queria ser ela respondia "mãe e médica". Achávamos lindo!
    Hoje ela diz que não quer ser mãe porque ela sabe que dá trabalho...kkk
    tadinha, nem dá trabalho assim não, mas já está sentindo como é. Agora médica, desistiu também, está mais para uma cantora das sérias da Disney!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo...eles mudam rapidamente de profissão. Bom poder fazer isso né?! Marcello diz que vai ser engenheiro de robô e pai. Quer 4 filhos! kkkkk

      Excluir