28 de março de 2012

Ufa!

Sábado passado foi agitadíssimo! Começamos com um aniversário de um amiguinho das crianças e terminamos num restaurante japonês, passando por uma partida de futebol! 

O aniversário era do amiguinho que tem um Castelo. Já falei dele aqui no blog. Em 1990, a família do amiguinho comprou o Castello di Montechiaro que fica na região de Rivergaro, a 110 km de Milão.

Na verdade, não tenho muita certeza se era ou não o aniversário do menino. Acho que essa estória vai fazer parte da lista de coisas que só acontecem comigo....Explico: a mãe do amiguinho é uma italiana super simpática que sempre me tratou super bem. Já nos convidou para irmos a casa dela em Milão, para tomarmos café, para irmos curtir a piscina do castelo. É do tipo de pessoa que se preocupa com o outro e isso é muito bacana, Ela só tem um defeito: acha, realmente, que eu já entendo tudo o que ela fala! E ela fala sempre muito rápido! Encontrei com ela na escola e entendi que haveria uma festa para comemorar o aniversário do amiguinho, que seria sábado, no Castello, ao meio dia e que ela havia contratado um mágico.

Falei para as crianças, convoquei o marido e comprei o presente. Às 11:00 saímos de casa. Depois de uma hora de viagem, chegamos. Lugar lindo. Castelo bacana. Festa com comida e bebida. Mágico para as crianças! Entregamos o presente para o amiguinho que ficou nos olhando meio incrédulo...as crianças foram brincar e eu e o marido fomos comer. Passeamos pelo castelo, fiquei presa no banheiro (a chave não girava de jeito nenhum, estava enferrujada. Chamei o marido pelo celular, mas a desgramada não passava por baixo da porta. Cheguei a vislumbrar meu salvamento igual a Rapunzel descendo da torre! Mas consegui girar a chave enquanto o marido empurrava a porta pra frente!) e, na hora de irmos embora, fomos nos despedir da anfitriã. Aí, ela disse que agradecia nossa presença e que nos esperava para os próximos eventos: o aniversário do amiguinho e a abertura oficial da piscina! Para, para tudo!! O que???? O aniversário do amiguinho será o próximo evento? E hoje? Era aniversário de quem? Gente, não tive nem coragem de perguntar...marido ficou me olhando com cara de: no próximo eu não venho, não! Mico gigante, a gente vê por aqui!

Mas, pelo menos aproveitamos o dia! Com ou sem aniversário do amiguinho!






Saímos da festinha mais cedo, pois íamos assistir ao jogo do Milan X Roma. Chegamos em casa, trocamos de roupa e saímos. Minha cunhada ficou com as crianças para eu ir pela primeira vez ao Sansiro! Mirella e Ernani foram conosco. Amei! Amei tudo! O estádio, a torcida, a organização, o jogo, tudo! Agora, quero levar as crianças para assistir a uma partida! O Milan ganhou de 2 a 1. Dois gols do Ibrahimovich. Quando acontece o gol, o narrador grita Zlatan e a torcida, IBRAHIMOVICH! Muito bacana! Os brasileiros não jogaram. O Tiago Silva saiu nos primeiros minutos, o pato nem deu as caras, muito menos o Robinho. Ah! Tinha um tal de Marquinho, mas não faço ideia de quem seja....



Saímos da partida e fomos direto pra casa nos arrumar, pois íamos jantar no Fingers. Era aniversário da Mirella e ela resolveu comemorar em altíssimo estilo! Nem preciso dizer que nos acabamos nos sushis e sashimis mais maravilhosos do planeta, né?! Dá uma olhadinha no meu drink! Chique como eu! ha, ha


Chegamos em casa muito tarde! Eu estava só a capa do batman! Cansada e feliz! Ai, se todos os sábados fossem assim....

3 comentários:

  1. hahahaha.... como eu rio com o seu blog, Sheyla! Tem coisas que realmente sò acontecem com voce! Fiquei super curiosa pra saber que coisa eles estavam comemorando no castello!
    Lindo, seu sàbado!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisa! Até hj não sei o que comemoramos! Tô morta de vergonha da mama italiana!! hahaha

      Excluir
  2. huahuahua!! Se um dia descobrir, me conta! hahahaha ;)

    ResponderExcluir