19 de março de 2012

Moisés reencarnado!

Moramos perto de uma obra gigantesca de ampliação da rede do metrô. Terá uma estação na porta da nossa casa em 2015 quando, provavelmente, já estaremos morando no Brasil. Isso significa que vamos vivenciar toda a confusão da obra e não aproveitaremos nem um dia sequer o benefício de morar em frente a uma estação do metrô. Coisas da vida.

Há um ano atrás, fecharam uma das vias de acesso ao nosso condomínio. Tudo bem. Temos a outra via. Ontem, depois de 12 meses da via fechada, a abriram. E fecharam a outra que anteriormente estava aberta. Entendeu? Sabe o resultado disso? CAOS!! Não existe outra palavra para descrever o trânsito hoje pela manhã.

Pois bem, vida que segue. Eu sou muito calma, tranquila e feliz para me incomodar com isso. Coloquei Don't stop beliving pra tocar e fiquei, junto com as torcidas da Inter e do Milan, presa dentro de um túnel por quase 40 minutos. De repente, um italiano (não vou generalizar, um Milanês!) começa a fazer o que? Buzinar, claro! Por que, na cabeça de titica desse ser humano, ele é Moisés reencarnado e o mar de carros presos dentro de um túnel de meio quilômetro se abrirá quando ele tocar a buzina por 10 minutos initerruptos! Cadê a minha calma, tranquilidade e felicidade agora?

2 comentários:

  1. adorei o Moisés reencarnado...Mas, caos é caos e irrita demais. Não tendo mais nada a fazer a não ser esperar melhor música que buzina.

    ResponderExcluir
  2. Ma daaai! huahuahua
    Quem entende esses italianos =S

    ResponderExcluir