24 de março de 2012

A louca do biquini! Sim, sou eu!

Tenho uma confissão a fazer. Sabe aquela música? Sei lá de qual cantor....que dizia assim:

"Na madrugada, vitrola rolando um blues.....tocando BB King sem parar". Conhece?

Pois é, quando conheci o marido há muitos anos atrás, estávamos indo para uma festa acho e começou a tocar essa música no rádio. Aumentei o volume e disse a ele que a adorava, que eu a ouvia demais na  adolescência e comecei a cantar bem alto! "Na madrugada, vitrola rolando um blues, trocando de biquini sem parar...". Ele abaixou o volume, olhou pra mim e disse: "O que você cantou?". E eu repeti: "...trocando de biquini sem parar!". Ele começou a rir! E disse que não era isso. Imagina de madrugada, na vitrola tocando um blues e  você trocando de biquini sem parar?! Qual o sentido disso?! Aí, ele aumentou o volume para que eu entendesse que era ".....tocando BB King sem parar"! Fiquei em estado de choque e liguei correndo para a Luciana, pois cantávamos sem parar essa música!

Eu: Lu, sabe aquela música ...na madrugada, vitrola rolando um blues...
Ela me interrompendo: ...trocando de biquini sem parar... sei! O que é? 
Eu: Lu, não é trocando de biquini sem parar...
Ela: Não?! Como assim?
Eu: É tocando BB King sem parar....
Ela: Sério?
Eu: Sério! Guto acabou de me mostrar e é verdade. Além disso, realmente, não tem muito sentido tocar blues na vitrola e a criatura ficar trocando de biquini sem parar....
Ela: Nossa! Mas a gente cantou assim a vida toda!

E caímos na gargalhada! Best mico ever!

Ontem, saímos com um grupo gigante de brasileiros para jantar no Amigo (apelido que demos ao local!), o nosso retaurante preferido em Milão (perto de casa, comida boa, atendimento maravilhoso!). Papo vai, papo vem, surgiu essa música. E eu contei a estória:

Eu: Há uns anos atrás, eu e Guto estávamos ouvindo essa música e blá blá blá whiskas sachê....
e ele fala tocando BB King sem parar e não trocando de biquini sem parar!
Cris incrédula e atingindo um volume vocal que só os golfinhos entendem: O que?????? Não é trocando de biquini sem parar? Pára tudo! Mas eu cantei assim a vida toda! Como assim não é trocando de biquini sem parar??????
Julio que se intrometeu na conversa, provavelmente sem ter ouvido o início: Não gente, eu conheço essa música e é assim "....tocando Jimmy Cliff sem parar"!

Sério? Jimmy Cliff?! Quem é Jimmy Cliff?? Quando a gente pensa que não dá pra piorar, dá sim!!

5 comentários:

  1. Hahaha... já ouvi: tocando «gipsy king» sem parar?
    Boa história!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk! Cômico!!!! Tão romântica a música, madrugada, virola, blues! Acabou no biquíni e no reggae.... Pior que isso, só pra pelejar no lugar de para ela é jazz!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rock'n roll pra pelejar, já transou....kkkkkkkkkkkkkkk
      É muito pior do que trocar de biquini sem parar!

      Excluir
  3. hehehehe... a do Jimmy Cliff foi demais!

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!!!!!!!!!! Achamos alguém que cantava como nós!! E, realmente, sempre dá para piorar um pouco, né? Jimmy Cliff foi ótimo!!

    ResponderExcluir