28 de janeiro de 2012

Chegamos

Já estamos em solo tupiniquim! Estamos tentando lidar com o fuso horário da melhor maneira possível, se bem que eu não diria que acordar às 3 da manhã seja a melhor foma de lidar com ele, mas enfim....faz parte!

O voo foi muito cansativo. Fizemos Milão - Guarulhos - Brasília. Saímos de casa ontem às 16:30 e chegamos em Brasília às 10:00 (no horário de Milão seriam 13:00). Quase 24 horas por conta da viagem. Super puxado. Não dormi quase nada, marido não dormiu nada e as crianças dormiram só um pouquinho. Das outras vezes eles dormiram melhor...sacudiu muito e acho que por isso eles acordaram.

Para completar a saga do avião, depois que Duda tomou seu leitinho matinal, o avião começou a sacudir, sacudir, sacudir e o efeito milk-shake foi imediato e ela colocou tudo pra fora! Tadinha. Ficou azedinha! Já tentou lavar criança em banheiro de avião? Impossível. Muito pequeno. Mal cabe a criança lá dentro...Passei lencinho umedecido nela toda que sujou todas as blusas e desembarcou em Guarulhos só com o casaco de frio que estava pendurado e, por isso, não sofreu danos. Meleca total!

Marcello estava tão agitado no voo que acordou às 2 da manhã e pediu para jogar Nintendo DS. Colocou o fone de ouvido no jogo para não atrapalhar os demais passageiros que dormiam. Marido foi falar com ele se queria ir ao banheiro. Ele, com o fone de ouvido, começou a falar muuuuito alto: "Calaca, Pai! Você me matou, me matou!". Marido dizia a ele que estava falando alto. Uma vizinha de poltrona gritava: sssshhhhhhhh! Marcello gritava que ia ter que começar tudo de novo! Uma zona! Eu fiquei quietinha na fileira atrás fingindo que não conhecia a criança!!

Mas já chegamos e estamos curtindo a família intensamente! Ah! Já comi brigadeiro!!

3 comentários: