30 de janeiro de 2012

Elvis não morreu

Aproveitei a vinda a Brasília para colocar as fotos do ano passado em ordem, revelar algumas, montar álbuns etc. E eu adoro fazer isso. Dentre mais de 10.000 fotos, escolhi umas mil. E foi difícil fazer essa escolha!

Quando cheguei à loja de revelação, sentei ao lado de uma senhora que estava montando um álbum com as fotos da netinha - Helena - do nascimento até os seis meses. Ela está babando na neta e me fez ver todas as fotos do álbum e me contou várias estórias. Neste momento, sei coisas da Helena que só a família sabe! Sou uma privilegiada! Sei que ela nasceu cabeluda e ficou careca. Que é esperta e já fica em pé sozinha no berço. Já está até tentando engatinhar. Nossa! Que prodígio! Além disso tudo, Helena já tirou passaporte. Aí, perguntei se eles moravam no exterior e a senhora tagarela me disse:

Senhorinha: - Não, minha filha, eles vão viajar para os Estados Unidos no mês que vem. Imagina, com 7 meses e Helena já vai para o exterior. Eu nunca fui ao exterior e a danadinha já vai pela primeira vez!

Eu: - E eles vão para onde?

Senhorinha: - Eles vão visitar o Elvis. Sabe, minha filha é louca pelo Elvis e precisava ir até lá para vê-lo e depois vão a Orlando, levar a Helena para ver o Mickey!

Eu: - Que legal...mas só um detalhe...não sei como dizer isso à senhora...é que...bem, não sei se a senhora sabe, mas o Elvis...assim...já morreu!

Tá bom, tá bom. Foi um pouco de maldade com a senhorinha, mas ela deixou uma bola super quicando na minha frente...não aguentei. O pior foi que ela ainda me disse que sabia disso, mas que a filha acredita muito naquele boato de que ele ainda viva na antiga casa! Aí, parei a conversa. Chega de saber da vida da Helena, da mãe da Helena, da avó da Helena!

Um comentário: