16 de janeiro de 2012

Últimas notícias

E meu filho ficou banguela! É o primeiro bangela da família! E está adorando! E pula de alegria! E já falou com a família toda do Brasil! E agora vai colocar o dente embaixo do travesseiro para ganhar uma moeda da Fada do Dente! E as perguntas:

- Será que ela vai achar o dente?
- Será que ela vem?
- É assim que tem que colocar?


                                                                    xxxxxxxx

Fomos ao Vicolungo Outlet no domingo e estava muito frio! Fazia - 5o e eu me tremia toda. Aí, marido perguntou se eu queria tomar um chocolate quente, porque eu não bebo café! Sei que é estranho, mas não gosto. Nem como nada que tenha café, nem tiramissu, nem nada! Eu até gosto do cheiro de café quente feitinho na hora, mas acho o sabor horrível e, para mim, cheiro de café frio é um dos piores que existem. Me embrulha o estômago!. Voltando... marido me mostrou uma lojinha básica da Lindt. Adivinha? Me acabei! E a atendente ainda me perguntou se eu queria o branco ou o clássico ao leite. Fui de clássico, mas estou sonhando com o branco até hoje. Eu, uma pessoa altruísta, super acho que todo mundo merece uma xícara de chocolate quente da Lindt!!



                                                               xxxxxxxxxxxxx

Eu fui à dentista hoje e ela é muito legal, estudou nos Estados Unidos e fala italiano e inglês, mas tem um probleminha...fala pelos cotovelos! Gente, eu falo muito, sou mega tagarela, mas ela....afff! Ela falou sobre a experiência de morar num País diferente, falou sobre filhos, pregou sobre Jesus por uns 15 minutos, falou sobre a falta de homens decentes no "mercado", falou sobre a ex do atual namorado que é brasileira, mas parece que não bate muito bem da bola, falou sobre a falta de educação dos italianos e falou de mais uns dois assuntos que eu não compreendi nada. Isso tudo em 30 minutos enquanto eu estava com o bocão aberto. Acho que me comuniquei super bem. Toda vez que ela fazia uma pergunta, eu dizia: ãhã! E ela continuava a tagarelar...Hoje, fiquei feliz e satisfeita comigo mesma. Finalmente chegou o dia em que eu ouvi mais do que falei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário