23 de janeiro de 2013

Voltamos

Voltamos! E, na bagagem, além de estórias pra contar, muita tralha! Foram 9 (isso mesmo, NOVE!) malas e adivinha? Ainda faltam 3!!! E eu não agüento mais ver mala na minha frente...o problema é que cada armário que abro pra guardar as coisas, acabo arrumando e limpando o maldito, ou seja,  vou passar o resto da vida desfazendo mala e arrumando armários! Agora, me respondam: por que uma criancinha de 7 anos precisa de 20 pares de sapato? Pra que 30 vestidos? E o que fazer com tanto brinquedo? Nem que meus filhos passassem 20 horas por dia, todos os dias do ano, dariam conta de brincar com tanta coisa...aff! Falta espaço, sobra coisa!

Alguém pra ajudar aí?

5 comentários:

  1. Olá Sheila,

    Eu e minha família estamos de mudança para Milão em fevereiro para um ano sabático.
    Pesquisando de blog em blog descobri o seu há algum tempo e o salvei nos meus favoritos, pois gostei das narrativas das viagens e fotos,enfim do seu jeito de escrever.
    Ontem sentada ao lado do marido,fui mostrar a ele uma viagem que vc fez com sua família e que me interessou e qual não foi minha surpresa ao ver uma foto, ele reconheceu seu marido, inclusive andou trocando com ele, msg via Face com informaçõe de Milão,ô mundo pequeno este virtual...
    Meu marido é o Marcelo, mas todo mundo conhecia ele no BB por Picolé, ele saiu do banco há um ano e resolveu se especializar em Desing Nautico na Politécnico de Milão,área que adora.
    Estamos aterrisando em Milão dia 21/02 com nossa filha de 12 anos e a minha enteada de 24 anos.Eu sei que a experiência vai ser boa!!!
    Bjs,
    Anna Christina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que coincidência!!! Conheço o Picolé, sim! E meu marido havia dito que ele viria pra Milão! Acho que vcs vão gostar, sim! Estou à disposição para o que precisar, viu? Vou pedir ao marido upque passe meu contato pra vc!

      Excluir
  2. Sheyla bem-vinda ao bel paese de novo :-) Ri muito com as malas, são muitas mesmo! Mas vá fazendo devagarzinho que daqui a pouco ( 20 anos ) você termina LOL Beijos Sheyla! Já tietei que amo seu blog! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flor!! Daqui a 20 anos volto a postar no blog! Hahahaha bjs

      Excluir
  3. Benvenuta, cara!

    Nossa... eu odeio desfazer as malas... nao sò pelo trabalho, mas tambem pelo que representa o ato em si...
    Beijos!

    ResponderExcluir