24 de janeiro de 2013

Profissão: Comunista

Estou num aniversário com as crianças. Tem um mágico muito bacana que conseguiu entreter os 40 convidados! Tiro meu chapéu pra ele que é responsável por tudo: brincadeiras, mágica, pôr as criancas pra lanchar, cantar parabéns, etc. Tipo um mágico bombril, 1001 utilidades!

Agora há pouco, ele propôs um jogo igual a adedonha (lembram?). Separou meninos e meninas, deu um papel pra cada grupo, explicou as regras e escoheu a primeira letra: A. Fácil. Nome: Albiera. Cidade: Alba. Profissão: Artista. Ponto para os meninos. Segunda letra: B. Fácil. Nome: Benedetta. Cidade: Bergamo. Profissão: Bancário. Ponto para as meninas. Terceira letra: C. Fácil. Nome: Carlotta. Cidade: Como. Profissão: Comunista!

Ponto pra quem mesmo?

2 comentários:

  1. hahahahahaha Boa!
    Sabe, sempre perguntam pra mim se eu animo a festa tambem.... nossa, que situaçao, me vem vontade de dizer 'que horror!Deus que me livre!'.... Realmente nao sei como esse povo consegue!rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisa, acho que tem que ter dom! Hahahaha é muita criança em cima de uma pessoa só! Mas ele tem as manhas....todo mu do queria pegar num bichinho, ele dizia só quem estiver sentado. todos sentavam e sutilmente ele mudava a brincadeira sem deixar as criancas pegarem no tal bicho. esperto e mala! Hahahaha bj

      Excluir