30 de maio de 2011

Um doce para quem adivinhar aonde fomos no final de semana...

Acertou quem disse: GARDALAND de novo!!

Pois é, compramos o abonamento do parque e podemos entrar quantas vezes quisermos até o final do ano....já viram, né?! Iremos muitas vezes ainda....Parque bacana + super perto de Milão = diversão garantida!

Tá certo que não é um primor de organização....olha a fila para entrar. Ops! Fila?! Que fila o quê, italiano que é italiano não faz fila, entra na raça!! E é assim em tudo: brinquedos, supermercado, saída de estacionamento. È così...(começou a entender o porquê do nome do blog?!)


Mas foi tudo ótimo e, desta vez, ficamos hospedados em Peschiera del Garda. Gente, que cidadezinha lindinha!! Grudadinha no Lago di Garda e, que com esse calor, ganha ares de cidade de praia.

Olha as fotos tiradas da janela do nosso hotelzinho chué...




Nosso hotel era chué, chué....O hotel que costumamos ficar estava lotado e me lembrei desse que eu havia visto perto do lago, mas não tinha referência alguma das acomodações. E, venhamos e convenhamos, foto em site não é referência alguma...

Guto foi estacionar o carro enquanto eu dava banho nas crianças e quando voltou, me perguntou o que eu tinha achado do quarto. Só consegui responder: é vermelho!! Muito vermelho, tudo vermelho. Tecido na parede vermelho, azulejos vermelhos no banheiro. Parecia uma tenda de cartoamante!  Mas a localização era excelente!!

Depois de um dia de parque, descemos para dar uma voltinha pela cidade e jantar numa pizzaria maravilhosa que, é claro,  era na beira do Lago!






Vejam as carinhas de arrasados dos meus filhos! Há, Há. Estão ou não adaptados aos ares italianos?

No dia seguinte, fomos ao parque mais um pouquinho, almoçamos num restaurante super bacana e voltamos para Milão!!

Semana que vem: RIMINI!!!

Um comentário: