24 de maio de 2011

Ei, você aí, me dá um dinheiro aí

Fomos a uma festinha de aniversário num parquinho pertinho de casa. Nele, além dos brinquedos infláveis, tem uma porção de maquininhas (o inferno das mães e pais!!) que você põe a moedinha, gira a manivela e sai uma surpresa para a criança.

Ficamos umas 3 horas na festinha. Duda e Marcello se acabaram de tanto brincar e, para nossa surpresa teve até lembrancinha (na Itália não costuma ter...). Na saída, meus filhotes estavam calçando os sapatos quando Marcello viu as tais máquinas de surpresa. Veio correndo me pedir moeda. Como ele tem muita tralhinha, disse que não, já que estava saindo até com lembrancinha do aniversário.

Perto da gente, tinha uma mãe sentada no chão, catando moedas para os 3 filhos que fizeram uma fila para receberem. Marcello não se fez de rogado, entrou na fila e antes que eu pudesse tirá-lo, chegou a vez dele. Ele estendeu a mãozinha para a  italiana e disse:

Marcello: "Io voglio una."
A Italiana: "ãh?!"
Marcello falando bem alto para ela entender: "IO VOGLIO UNA!" 
A Italiana: "bla, bla,ma dai, bla,". Acho até que ela rosnou...

Cheguei rápido e tirei meu menino de rua que vai ganhar a vida pedindo moedas no sinal e o levei embora!

2 comentários:

  1. Sheyla,

    ainda bem que você partilhou esta história. Realmente, um exemplo de desembaraço!
    Parabéns pelo blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir