22 de maio de 2011

Já tenho até torcida!

Acho que a maioria das pessoas que me conhecem, no Brasil ou em Milão, sabem que temos uma vaga inversamente proporcional ao tamanho do nosso carro. Além disso, aqui no nosso condomínio, não se pode estacionar fora dos chamados "box" (garagens individuais, com portas que podem ou não ser automáticas). Com as minhas atividades diárias, preciso estacionar o carro, no box, pelo menos umas 3 vezes ao dia e haja coragem! Isso mesmo, é um exercício de coragem!

Pensa que é fácil fazer o Rio de Janeiro caber dentro de Niterói??!!

Mas o legal disso tudo é tenho feito amizade em razão dessa microvaga. As pessoas de mais idade aqui do condomínio não tem muita paciência seja com barulho, crianças, cheiros de comidas brasileiras (já levei até baforadas de bom ar, pois estava fazendo uma farofa!!), mas eles se amarram em me ver estacionar o carro. Outro dia, tive uma grande platéia. Eram 2 senhores e 1 senhora que estavam conversando e pararam só para me olhar. Quando engatei a ré e olhei para eles, estavam os 3 fazendo sinais de positivo para mim.

Depois que estacionei e saí, me aplaudiam e diziam "brava, bravissima! E o carro está perfeito, sem um arranhão!"

Sério, vocês acham que meu ego está onde?! Eu acho que ele explodiu de tão inflado! Eu realmente, sou uma motorista excelente! Ah! e modesta!!

7 comentários:

  1. Legal o blog... Vou acompanhar e fazer os reforços positivos!
    Parabéns pela habilidade em colocar o carro nesta míni-vaga... Ou eh o carro que eh um pouco grande?!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sheylinha,
    Tenho certeza que você é uma boa motorista... taí a prova... também me considero uma e coloco o carro em vaga que muitos desistiriam... e fico orgulhosa de mim...
    Beijos pra vocês todos!
    Adorei sua idéia do blog!

    ResponderExcluir
  3. Gata, essa vaga é muito pior que a nossa! Parabéns!
    Estamos com muitas saudades e contando os dias para a chegada de vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!! Mais uma amiga blogueira! Seja bem-vinda à blogosfera, Sheylinha. Adorei a ideia: mais uma forma de acompanharmos suas aventuras.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria entender como é que vocês descem do carro. Pelo porta-malas?

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK... Parabéns!!! Mas responda à Ana Flor que tb foi a primeira coisa que pensei... Só sai pelo porta malas, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu saio pela porta!!! Mas é um espaço beeeeem pequeno. Se tiver alguma sacola no carro, tenho que tirar antes. Ah! Se engordar, nao saio mais nao! É um excelente controle de peso!!! Hahahahah

      Excluir