11 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Eu tive muita sorte, pois fui e sou uma pessoa rodeada de pais. Mais sorte ainda, pois fui e sou uma pessoa rodeada por pais maravilhosos! Pais do bem, daqueles que tentam acertar com seus filhos. Pais trabalhadores que lutaram e lutam para dar a seus filhos um bom futuro. Pais altruístas que colocaram e colocam filhos e filhas em primeiro lugar. Pais amorosos que amaram e amam incondicionalmente seus filhos (mesmo em épocas em que pais não "deviam" amar incodicionalmente). Pais verdadeiros que se sacrificaram e se sacrificam por seus filhos. Os pais que me rodeiam são pais que riem, que brincam, que se dedicam, que amam, que vivem! 

Quem são esses pais a que me refiro?  São os pais da minha vida! E olha, vou te dizer uma coisa, eu sou rica pra caramba, pois são muitos! E é para esses pais maravilhosos que vai todo meu amor nesse dia: meus avôs, meu pai, meu marido e meu sogro! 

Sintam-se abraçados, beijados, idolatrados, em qualquer dimensão em que se encontrem, em qualquer continente em que estejam, pois sabe o que aprendi desde que moro aqui? Que o amor atravessa o tempo e o espaço!

FELIZ DIA DOS PAIS!!







Um comentário: