26 de fevereiro de 2012

Voltaremos a nossa programação normal!

Voltamos para Milão e esse bloguinho voltará à sua programação normal! Mas, isso só acontecerá  depois que todas as 6 malas estejam desfeitas e que cada tralhinha seja guardada em seu devido lugar!! Como sei que tenho leitores e leitoras ávidos pelos meus maravilhosos posts (isso é piada viu minha gente?!), se alguém quiser vir aqui me ajudar com a bagagem gigantesca, será bem vind@!

Enquanto estava em Brasília fiz uma ressonância magnética e foi....complicado! Nunca pensei que eu fosse dar trabalho. Saí de casa nervosa pra caramba. Quando cheguei, o rapaz me disse que o tubo era aberto dos dois lados. Aí, pensei que seria tranquilo até por que eu não tenho problema com lugares fechados. Só fiquei meio apavoradinha uma vez, no aquário do Gardaland...mas passou. Na ressonância me deu uma angústia...inexplicável! Entrei e saí do tubo 3 vezes até fazer o tal exame e só consegui, pois tirei o paninho que tampava os ouvidos e a almofada das pernas. Isso me deu uma sensação de liberdade gigantesca. Para passar o tempo, rezei, cantei e contei quantas vezes o aparelho fazia determinado som. Tinha um clanc clunc que aconteceu 110 vezes!!

Isso é para contar que apesar de a viagem ter sido ótima, achei os aviões mais apertados...ou será que eu cresci? Só se for para os lados! Sério, tanto no voo nacional para Guarulhos quanto no voo para Milão, achei tudo bem menor. E a sensação foi a mesma da ressonância magnética. Quem sabe as empresas de aviação não fazem um convênio com os hospitais...já que os passageiros não conseguem se mexer, já saem dos voos com o resultado da ressonância...O slogan podia ser: Ganhe tempo, viaje e faça seus exames ao mesmo tempo! 

2 comentários: